• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Avistamento no "All Garve"

Iniciado por Hugão, Setembro 28, 2016, 10:56:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

Hugão

Em 1988, estava de férias no aparthotel, Golden Club em Tavira, Cabanas.. O meu tio era sócio gerente do hotel e passei lá dois meses e tal nesse ano. Certa noite, a seguir ao jantar, estava deitado numa cama de rede brasileira, que a minha tia tinha pendurada na varanda, a olhar para o céu. Estava a apreciar as estrelas, e o fantástico céu algarvio, quando de repente reparo numa movimentação de uma estrela, que se movia devagar, entretanto, uma outra estrela começa-se também a mover, e outra, e outra, e outra, e cada vez se moviam mais depressa, efectuando curvas em todo o tipo de ângulos possiveis e imaginários. Ao todo seriam cerca de oito a dez ovnis. Nunca me esquecerei dessa noite, pelo avistamento, e pela senssação que tive, como se tivessem comunicado comigo a dizer-me: É real o que vês, somos mesmo nós, e estamos a ver-te, sabemos que nos observas...
Por tudo isto, sei que eles existem, e que nos visitam, sei também exactamente o que vi. E também sei que estão desiludidos connosco, por tantos atrasos no nosso processo evolutivo.
Hei-de postar aqui outras experiências que tive, pois esta não foi a única...

Hera

Experiencia brutal! Hugão! :)

Volta para nos contar mais experiencias...

O que te leva a pensar que podem estar desiludidos connosco? Por tantos atrasos no nosso processo evolutivo?

Não acredito que estejam desiludidos connosco! ;)

Victoria

A evolução humana é lenta. Poderão estar desiludidos connosco pela nossa conduta errada, em geral.
Sendo inteligências tão avançadas, sabiam há muito que seria assim.

Hugão

Estão desiludidos porque em vez de alimentarmos a paz, alimentamos a guerra, em vez de tomarmos medidas para melhorar o planeta, fazemos tudo para o danificar mais, em vez de tentarmos que toda a gente viva bem, investimos tudo em sistemas económico sociais cheios de falhas, lacunas e totalmente desiquilibrados... 
Neste momento, estamos numa situação a nível tecnológica, que nos permite ficarmos quase totalmente independentes das energias fósseis, e escolhemos negar, ou entrar em estado de negação que tal seja possível...
E quando digo nós, estou a falar de todos, pousando mais responsabilidade naqueles que têem o poder. Pois quem tem o poder, tem o poder de querer mais dinheiro, podia ajudar verdadeiramente a humanidade, mas não, isso retirar-lhes-ia poder e lucro... escondem projectos, abafam energias alternativas, investem em guerras e estados corruptos....
Por isso eles estão desiludidos. E sinceramente, apesar de não ser um génio das tecnologias, e não ter conhecimentos científicos ao nível deles.. Sou apenas um terráqueo com as capacidades que nos são conhecidas, sinceramente, também eu estou desiludido, faço idéia se estivesse ao nível deles....