Precisava de um remédio sagrado...

Iniciado por Soul2, Setembro 28, 2016, 09:18:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Soul2

Quem conhece um remedio caseiro ou antigo que de mais força sexual  :) como sabem a idade não perdoa , claro que 2 maços de tabaco além de não fazer bem acho que pode provocar falta de forças , já para não falar o stress do dia a dia  :-[ :-[ :-[ :-[

Quando falo em remédios caseiros , chás , etc... uma mezinha antiga , alguém sabe?   :D :D :D
Substituto de Soul

Victoria

A gemada ainda dá resultado. Chá de Pau de Cabinda, também. Muito descanso.
Será que recuperam a falta de força?

Soul2

Se calhar não é bem a falta de força  ??? uma mezinha talvez para abrir o apetite  ???

Acho que todos , trabalhamos infelizmente , vem as faturas para pagar , é os filhos , as despesas , alias é uma rima de coisas , como devem saber , e acho que o apetite seja para o homem ou mulher ou namorado ou namorada vai sempre diminuindo ao longo dos anos ...

Por isso falava de uma mezinha ....simples e eficaz , ás vezes as pessoas antigas sabem disso , contado por nossos avos , etc...
Substituto de Soul

Victoria

Utilizar alimentos afrodisíacos, como o figo, a banana ou o chocolate;
Manter uma alimentação saudável e fazer exercício físico regular;
Reservar tempo para relaxar e aliviar o stress;
Dormir, pelo menos, 8 horas por noite;
Procurar novas aventuras durante o contacto íntimo;
Evitar a ingestão exagerada de bebidas alcoólicas ou remédios.

;)

Hera

Soul decide-te ou é falta de força ou falta de apetite ! ? :D  :D   :D  :D  :D  :D

Sabes que são coisas diferentes.

Havia um numa novela que comia todos os dias maçarocas ou espigas de milho como quiseres, assadas e bebia gemada todos os dias ao pequeno almoço.

Experimenta, já estamos no tempo da espiga! :)




Soul2

É isso quando passar pelo um campo cheio de milho vou me atirar lá para dentro e vou começar a comer as espigas todas  :D :D :D

Deve ser as 2 coisas devido ao cansaço  >:( >:( >:(
Substituto de Soul