Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Gosta da posição de missionário e da de gatas com penetração por trás.

São as que me dão mais prazer, mas é preciso variar ...   ;)

A de gatas agrada-me porque gosto de levar palmadinhas no bumbum com força (ai os comentários looool)

Citação de: Aurora em Abril 09, 2016, 08:43:08
Gosta da posição de missionário e da de gatas com penetração por trás.

São as que me dão mais prazer, mas é preciso variar ...   ;)

A de gatas agrada-me porque gosto de levar palmadinhas no bumbum com força (ai os comentários looool)


Naqueles momentos nem se sente nada hahaha

Citação de: Aurora em Abril 09, 2016, 08:43:08
Gosta da posição de missionário e da de gatas com penetração por trás.

São as que me dão mais prazer, mas é preciso variar ...   ;)

A de gatas agrada-me porque gosto de levar palmadinhas no bumbum com força (ai os comentários looool)

Agora aurora deixaste me de água na boca ...por trás e uma palmadinhas no rabo que delicia....estou a escrever e a tremer... ;D
até me apetece dar com minha cabeça no computador..se fizesse isso á minha mulher..ela me matava.. >:(
Adoro conviver com toda a gente....


Citação de: Aurora em Abril 09, 2016, 08:57:50
Rocha19

palmadinhas com força e com amor, não ofendem ...  ;D

Tou a ver que gostas que sejam brutos contigo lol

Eu nao gosto da posicao de Missionario por que me lembra Igrejas e afins...

Depende: quando estou mais romântica não gosto que sejam brutos

Mas quando estou mais "assanhada", aí sim, quanto mais bruto e barulhento, melhor   ;D

Citação de: Aurora em Abril 09, 2016, 09:05:07
Depende: quando estou mais romântica não gosto que sejam brutos

Mas quando estou mais "assanhada", aí sim, quanto mais bruto e barulhento, melhor   ;D

Sim devagarinho também é bom lol, há momentos para tudo

Imagina hoje á noite eu ir para a cama ,fazer amor com minha mulher (vós não conheceis a peça) pola de gatas e dar umas palmadas no rabo,
parece que estou a ver a cena...ela a virar se para mim e perguntar o que estás a fazer?
Acho que me chamava a policia ou achava que estava louco...nunca tive um relacionamento aberto...mas isto á culpa dos 2 acho eu.
Adoro conviver com toda a gente....

Rocha poupa me.

Da lhe umas palmadas bem dadas mas é. E lembra te: se nao das tu, vem outro e da.

Não estou a reinar, não.
Já fiz de maneira romântica e mais "faminta" e em ambos os casos, gostei: dei e tive prazer.

Eu tenho um defeito: não consigo ser romantico. Não ali... não na hora H... só brutalidade e tenho uma tara por sangue ainda por cima.

Mas pronto, defeitos para uns, virtudes para outros. É conforme.

gosto de uma penetração feita devagar para senti-lo a entrar e ocupar o meu espaço ... sinto um "chouriço" a encher-me ... é tão booooom