• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

cheiro de flores

Iniciado por carlajesus, Julho 11, 2016, 02:08:51

Tópico anterior - Tópico seguinte

carlajesus

bom dia
como disse vou me apresentando aos poucos , acho que ja teria comentado com a Smaisa essas situaçoes que ja me aconteceu ...
minha avo morreu no dia 8\12\2010  a partir desse dia a minha espiritualidade mudou por completo ...
entao vamos começar ...
era 5h20 da manha do dia 8\12 e eu acordada com a minha filha mais velha a chorar desalmadamente  , eu propria chorava sentia cheiros de flores de velorio ,so queria tar ao pe da minha avo , na altura liguei para a minha mãe se sabia alguma coisa da minha avo , ela disse que era 5:30 que precisava descansar , resumindo despachou me ...
meu marido pobre coitado , nao conseguia ajudar me , minha avo no dia anterior estava "estavel" nada previa esse desfeito ... tentou me acalmar disse que nao podia tar naquele  estado por causa da menina , eu discuti com ele ...
nimguem entendia que minha avo estava a chamar por mim .... sim estava "!!!! eu senti ela a morrer , eu senti !!!
o cheiro de flores nao me largou ate eu ir receber a noticia ....
minha avo faleceu as 6h10 da manha ( era o que estava na certidao de obito )
associo o cheiro de flores a partida da minha avo ...
afirmo minha avo anda comigo ....
alguem ja sentiu esse cheiro de flores»? cheiro de velorio ????bj obrigado
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

maryn

cheiro de flores não. Mas já me aconteceu pouco tempo depois da morte do meu pai sentir o aroma do after-shave dele. 
A verdade anda aí fora

carlajesus

Citação de: maryn em Julho 11, 2016, 02:22:37
cheiro de flores não. Mas já me aconteceu pouco tempo depois da morte do meu pai sentir o aroma do after-shave dele.
o cheiro e o cheiro do velorio ....flores ....

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Já senti uma única vez, em casa, o cheiro a rosas, nunca soube o motivo.
O que é muito frequente é sentir cheiros que me "levam" à minha infância e sempre relacionados com a minha avó materna. Aquelas torradas feitas ao lume, Aquele café da manhã, o cheiro próprio da casa dela... trazem sempre boas recordações  :)

Amunet

Eu já senti o cheiro a rosas, tão, mas tão agradável.

O motivo não sei.

carlajesus

é estranho ... porque nao acho agradavel ...
alias ate ganhei medo do cheiro !!!!!

Tiago2015

A mim acontece me imensas vezes, quando estou a rezar á noite, sentir um cheiro doce  .. nunca soube o que é
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Rumpleteezer

Associo normalmente o cheiro a flores aos meus anjos da guarda ou guias. São cheiros suaves e diferentes. Também costumo sentir cheiro de tabaco em casa e este ainda não descobri porquê, já que ninguém fuma nem fumava na família. Não é incomodativo, pelo contrário é aromático.

Já quando me cheira a peixe (fora das peixarias ou afins) sei que alguma coisa vai correr mal. Este sim é um odor pungente e incomodativo.

carlajesus

Citação de: Rumpleteezer em Julho 12, 2016, 02:27:18
Associo normalmente o cheiro a flores aos meus anjos da guarda ou guias. São cheiros suaves e diferentes. Também costumo sentir cheiro de tabaco em casa e este ainda não descobri porquê, já que ninguém fuma nem fumava na família. Não é incomodativo, pelo contrário é aromático.

Já quando me cheira a peixe (fora das peixarias ou afins) sei que alguma coisa vai correr mal. Este sim é um odor pungente e incomodativo.
pois e como eu associo sempre a desgraças pk o cheiro e de velorio e não de flores normais....

Tiago2015

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Tiago2015

Citação de: Malik em Julho 13, 2016, 12:28:28
Sim! É sinal que tens companhia nessas orações. Boa companhia!

Gostas desse cheirinho?
Que bom :) Sim gosto , é um cheiro tao doce,tão suave :)
Fernando Pessoa

Victoria

Volta e meia, sinto cheiro a flores, perfumes suaves, sem atribuir a origem. Normalmente acontece sempre que faço as minhas orações, seja a que horas for. ;)

Watanuki

Todos sentem cheiros de flores, cheiros agradáveis(tiranho o do peixe yac!) e vira e mexe só eu sinto cheiro de vela queimada no ar? Sem ter velas por perto?