• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Um espírito no meu primo de 7 anos

Iniciado por Amunet, Julho 27, 2016, 05:45:53

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

Então é assim, o meu primo nota-se que é uma criança feliz, mas a dias a minha tia deu com ele no quarto a chorar e no domingo em casa dos meus avós ao jantar, ele só olhava para a parede e andava muito amarelo nem olhava de frente para nós.

Uma tinha minha que está cá de férias hoje foi a uma médium e pediu à minha mãe para ir com ela, depois mostraram a fotografia do meu primo, e a médium disse que andava um espirito com o meu primo mas para irem buscar a mãe dele para falar com o espirito e que esse espirito era uma pessoa nova, que tinha falecido à pouco e de repente. Então foram buscar a minha outra tia, mãe do meu primo.

A médium desmaiou, e começou a falar essa mulher que já tinha falecido que era uma amiga da minha tia, que morreu nova deixando cá três filhas e foi de repente, tinha descoberto que tinha um cancro e morreu poucos dias depois. A minha tia fazia-lhe perguntas e ela respondia tudo certinho, e ela disse que só queria luz, que não lhe queria mal, que ainda não estava em paz...

smaiza

Olá Amunet! :)

E a medium explicou como resolver a situação? O que fazerem?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

Só para acenderem velas???

Se eu bem entendi, a medium disse que o menino tem um encosto, e é essa amiga da tua tia que havia falecido.
Mas não mandou orar? Acender velas onde?
(Confúcio)

Mestre Cruz

Uma amiga da tua tia  ::) ::) ::) que por acaso a tua tia não deve saber quem é certo ? Apenas uma amiga ;D
Pois dou um concelho :

Se a tua tia pergunta se ,se ela conhecia o " Your Souls " nem sabia o que era isso  ;D

Desmaiou  ::) ::) ::)  um médium não desmaia  ;D

Mas tudo bem , gostava de ver o menino ( se quiseres envia me uma foto , nome e data) uma vez que é teu primo   :)

Amunet

Quando falou essa que tinha morrido, ela pediu para lhe acenderem velas , onde a minha tia quisesse, menos em casa e disse que gostava muito de um santuário que há aqui.

Rezar não.

Mestre Cruz

Citação de: Amunet em Julho 27, 2016, 05:59:36
Quando falou essa que tinha morrido, ela pediu para lhe acenderem velas , onde a minha tia quisesse, menos em casa e disse que gostava muito de um santuário que há aqui.

Rezar não.

Por amor de Deus , depois dizeis que não quereis ser enganadas (os) pelos os bruxos  >:( manda me o que te pedi , se quiseres ok.

smaiza

Rezar não?

Essa é que não é coerente.  :P

Qualquer desencarnado, principalmente os que ainda não seguiram o seu caminho, o que mais precisam é de oração.
(Confúcio)

Blue Star

Eu não sou entendedora em relação a espiritos, mas a tua tia conversou com ele primeiro ou avançou logo para a medium?
Na minha opinião deveria excluir as coisas do "lado de cá" e depois avançar para "o outro lado"., mas certamente deve ter feito isso.
E quanto à medium não aconselhar a rezar faz-me muita confusão.

Rosemunde

Nikita