• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ajuda

Iniciado por isa silva, Setembro 21, 2016, 10:54:31

Tópico anterior - Tópico seguinte

isa silva

Boa noite a tds .precisava de ajuda ja algum tempo k ando com um problema para a qual nao encontro respostas nem solucao.ja comeco a desesperar pois ja temho falado acerca disto mas nada que solucione o k sinto.obrigado a tds  ??? ???😪😢

Fleite

Para começar ajudava mesmo muito saber que problema é esse.

Não está ao alcance da minha mediúnidade descobrir o que quer que seja somente pelo que relata.

Somente depois de levantar o véu é que a intuição poderá começar a trabalhar e mesmo assim nem sempre, pois no meu caso, quem me ajuda nestes casos nem sempre se mostra disponível.

Só tendo uma mínima ideia do que se trata.

Amunet

Fleite

Citação de: isa silva em Setembro 21, 2016, 10:54:31
Boa noite a tds .precisava de ajuda ja algum tempo k ando com um problema para a qual nao encontro respostas nem solucao.ja comeco a desesperar pois ja temho falado acerca disto mas nada que solucione o k sinto.obrigado a tds  ??? ???😪😢

Isa Silva.

No dia 1 de Janeiro deste ano a srª pediu-me ajuda no outro fórum e eu prestei-me a ajudá-la. Eu disse-lhe que o seu problema tem a ver com algo que está mal dentro dos seus ouvidos, se não me engano no ouvido direito, que lhe afecta o equilíbrio.

Dei-lhe o meu nº de telefone e a srª telefonou-me várias vezes e eu esclareci-a do que se passava até que me dispus a fazer de forma totalmente gratuita os quase 400 Km que me separavam da sua terra para a ajudar.

Combinei consigo encontrar-mo-nos numa sexta feira e assim fiz. Parti do Porto em direcção à sua terra e a partir de Coimbra comecei a telefonar-lhe para combinar o local exacto e hora de chegada e a srª pura e simplesmente ignorou as minhas chamadas. O resultado foi uma viagem de centenas de quilómetros para bater com o nariz na porta e regressar a casa.

Além disso nunca mais me voltou a falar, nem tão-pouco para justificar o porquê de ter desistido da ajuda que me pediu.

Eu sei qual o seu problema e sei que tem solução ou eu não teria feito uma viagem tão grande para a ajudar gratuitamente, mas a srª não soube aproveitar a oportunidade que teve de obter essa ajuda.

Desejo com toda a sinceridade que haja alguém que a consiga ajudar, mas por favor lembre-se que a srª tem que colaborar nessa ajuda estando presente na ocasião dos tratamentos, pois quem presta a ajuda merece respeito de quem o pede.

Amunet

Devias expor a tua situação para te conseguirmos ajudar.