• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com autocarros e inundação

Iniciado por Florbela, Setembro 21, 2016, 11:55:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

O sonho que tive esta noite foi um pouco confuso, e infelizmente não me lembro de tudo: eu ia para o trabalho de autocarro, só que algures eu decidi vir-me embora e faltar ao trabalho, entretanto fui apanhando varios autocarros que andavam pela cidade, ao longo do percurso vi varias inundacões pela cidade pois chuvia bastante.

Fleite

Citação de: Yuko san em Setembro 21, 2016, 11:55:56
O sonho que tive esta noite foi um pouco confuso, e infelizmente não me lembro de tudo: eu ia para o trabalho de autocarro, só que algures eu decidi vir-me embora e faltar ao trabalho, entretanto fui apanhando varios autocarros que andavam pela cidade, ao longo do percurso vi varias inundacões pela cidade pois chuvia bastante.

Experimente agora quando se deitar dizer para si mesma, falando, que não percebeu o recado do sonho da chuva e das inundações. Diga que quer voltar a sonhar mas de uma forma que entenda e que se quer lembrar do sonho quando acordar.

Tente e veja se consegue uma melhor resposta, porque o que relata é insuficiente para uma explicação plausível.

Não lhe custa nada tentar.

Cassandra

O teu sonho parece ser um sonho de culpa: não fizeste o que devias, ou o que achas que devias, e acabaste sem rumo, a mudar de autocarro.

O andares sem rumo fez-te sentir inquieta - a inquietação está nas inundações. A água representa as tuas emoções, e quando sonhas com água que não está satisfeita, algo em nós não vai bem também.

Ao tomares uma decisão que vai contra o que "deve ser feito" (aqui representado pelo ir para o trabalho) parece gerar em ti a confusão sobre o acerto dessa tua decisão.

Sonhos à parte, não há respostas certas e nem sempre podemos seguir os caminhos que a vida nos vai propondo. Como diz a música da Mariza "eu sei que a vida tem pressa, que tudo aconteça, sem que a gente peça".
A vida tem pressa, mas às vezes é preciso pôr água na fervura. Às vezes, só podemos seguir esses caminhos mais tarde, com outra perspectiva, com outra sensibilidade.

Deves sempre fazer o que sentes ser certo para ti no momento. Só devemos aceitar os empurrões que a vida nos vai dando se estivermos dispostos a aceitar que se calhar vamos cair antes de avançar.
E nem sempre estamos dispostos a isso, às vezes já estamos magoados de outras quedas e não dá para cair mais.

Medita sobre o que é melhor para ti neste momento.

Tudo de bom!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Florbela

Fleite e Cassandra obrigada pelas vossas opiniões :-*
Vou tentar isso esta noite Fleite, vamos ver se consigo reter alguma coisa ;)
Cassandra, o que dizes realmente faz bastante sentido, obrigada :)

Florbela

Citação de: Yuko san em Setembro 22, 2016, 12:57:01
Fleite e Cassandra obrigada pelas vossas opiniões :-*
Vou tentar isso esta noite Fleite, vamos ver se consigo reter alguma coisa ;)
Cassandra, o que dizes realmente faz bastante sentido, obrigada :)
Infelizmente não me lembro se sonhei hoje...não consegui reter nada ???