• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Boa noite "Portugal Sobrenatural"

Iniciado por Amunet, Setembro 17, 2016, 11:33:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

Hera

Boa noite Amunet!

Faltavas tu....

E eu não estava sozinha estava com o Fleite :-*   E já estive com a Luna....... e com ....

:-*   :)

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Amunet

Acho que temos que começar a oferecer rebuçados para estes membros perderem a timidez e começarem a participar ... ;)

Dolce_Gab

Hera

Amunet não vão oferecer bombons??  eu não aprecio rebuçados! Só chocolates.... sou gulosa :) :) 

Fleite

Citação de: Amunet em Setembro 21, 2016, 09:01:07
Acho que temos que começar a oferecer rebuçados para estes membros perderem a timidez e começarem a participar ... ;)

Estão lançados temas que dão para muita prosa construtiva.

Vamos debater ideias de forma amigável e sem preconceitos ou medos do que os outros pensam.

Verão o bem estar psicológico que proporciona deitar para fora as dúvidas e encontrar respostas. Pode não ser a resposta que esperamos mas se tiver lógica vai-nos ajudar a compreender os nossos erros e a viver melhor.

As grandes viagens começam sempre no primeiro passo. Houve alguém que disse isto e tem toda a razão.

Amunet

Citação de: Hera em Setembro 21, 2016, 10:43:16
Amunet não vão oferecer bombons??  eu não aprecio rebuçados! Só chocolates.... sou gulosa :) :)

Pronto, eu ofereço uns chocolatinhos Suíços  :)

Hera

Ai... não digas nada esses são os melhores! Aqueles fininhos, de diversos sabores que vem em embalagens de 500g são tão.... mas tão bons.

Fleite você é o máximo escreveu ´´ As grandes viagens começam sempre no primeiro passo. ´´

E a nossa Amunet lembrou-se logo de nós|

Fleite

Para mim boa noite é café e bolacha baunilha antes de deitar.     8)

Hera

Já temos algo em comum Fleite café que eu adoro e bolachas baunilhas que de toda a gama de bolachas são as minhas preferidas.

Mas antes de ir deitar nunca comi!! Isso é que é vida sim senhor...

Café e bolachinhas ao deitar.... :)  :)

Dolce_Gab

Hera

Boa noite e até amanhã para ti também Dolce_Gab!

Fica bem! :-*

maryn

Citação de: Hera em Setembro 21, 2016, 11:05:46
Ai... não digas nada esses são os melhores! Aqueles fininhos, de diversos sabores que vem em embalagens de 500g são tão.... mas tão bons.

gulosaaaa :) :) ;)

Boa noite a todos  ;) :-* :-*
A verdade anda aí fora