Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
Fazer amor numa praia deserta... Começamos os preliminares com a praia deserta, mas depois apareceram turistas e empataram aquilo tudo  :(


Podes crer  :-[ ;D :-[

E o pior de tudo é que perdeu-se a pica e já nem tentamos em outro sítio nesse dia. Foi mesmo um balde de água fria  :(

Fazer amor na praia é do melhor.... até de dia já aconteceu e não é preciso tirar o bikini xd

Citação de: misticopt em Abril 08, 2016, 10:59:54
Fazer amor na praia é do melhor.... até de dia já aconteceu e não é preciso tirar o bikini xd

E foi de dia que nos aventuramos mas correu mal.

que marotos lol,

se fico com vontade nem que fosse para outro lado tinha que acabar hahaha

A vontade era muita acredita, mas os intrusos cortaram a pica de tal maneira que não conseguimos ir pra outro sítio acabar o que tinhamos começa e bem na praia.

A melhor maneira é arranjar um sitio onde o homem se possa sentar e encostar-se  a mulher senta-se por cima e metem a toalha por trás só a tapar a zona da cueca do bikini ( não é preciso tirar dar o jeitinho pro lado só xD ) e segurar a frente, ir fazendo movimentos não muito bruscos. Se passar alguém provavelmente vai desconfiar, mas ficará na duvida xD isto de dia de noite é muito melhor

Mas ainda hei-de realizar a minha fantasia, seja em que posição for  ;D

Para mim:

Dar uma queca em Pripyat, Chernobyl, vestindo apenas um preservativo anti radiação.

;)


Citação de: Magy em Abril 08, 2016, 09:25:29
Fazer amor numa praia deserta... Começamos os preliminares com a praia deserta, mas depois apareceram turistas e empataram aquilo tudo  :(
Foi mesmo azar magy..a mim já me aconteceu várias vezes e ficar a chupar no dedo >:(
A amizade é um amor que nunca morre.

Eu perdi a minha virgindade  assim ahah na praia  sob as estrelas... com a policia marítima  a passar ajah mas foi bom

Citação de: Sandri21 em Abril 09, 2016, 03:56:18
Eu perdi a minha virgindade  assim ahah na praia  sob as estrelas... com a policia marítima  a passar ajah mas foi bom

Tanta areia incomoda um bocadinho, mas nada que não se possa controlar :P

Citação de: misticopt em Abril 09, 2016, 03:58:16
Citação de: Sandri21 em Abril 09, 2016, 03:56:18
Eu perdi a minha virgindade  assim ahah na praia  sob as estrelas... com a policia marítima  a passar ajah mas foi bom

Tanta areia incomoda um bocadinho, mas nada que não se possa controlar :P

Nessas alturas nada incomoda.. parece que tudo bate certo lol e havia toalha claro ;)

Eu já fiz na praia e não gostei nada >:( areia incomoda ..mesmo com a toalha ,fiquei toda dorida nas costas...pena nessa altura não me ter lembrado
de ir eu para cima dele...os homens servem para isso mesmo.... ;D