• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com voz de alguém

Iniciado por Dolce_Gab, Setembro 15, 2016, 09:34:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dolce_Gab

Olá,

Numa noite destas sonhei que estava a falar ao telemóvel com uma pessoa, e de repente ouço a voz de uma outra pessoa que supostamente estaria ao lado da pessoa com quem eu estaria a falar. Reconheci logo a voz da pessoa em questão, e essa voz estava tão nítida que parecia estar bem do meu lado e não do outro lado da linha e a falar indirectamente para mim.
Não sei o que poderá significar  ::)

Amunet

Soul

Nikita

Conheces a pessoa da voz? Era conhecido (a)?
Podia ser uma chamada de atenção, para ti em relação a um assunto que te preocupa. Será?

Dolce_Gab

Sim, conheço a voz da pessoa em questão. Já não nos falamos há alguns meses.

Neste momento há um ou outro assunto que me preocupa, mas nada tem a ver com essa pessoa  ::)

Cassandra

Então, a ver se me ajudas a ajudar-te:  ;)

- Estavas a falar com uma primeira pessoa ao telefone: conheces esta pessoa?

- Aparece uma segunda voz que reconheceste de imediato: é com esta pessoa que não falas há alguns meses?

- Se conheces as duas pessoas, essas pessoas conhecem-se?

- Todas estas pessoas ainda estão por cá, certo? Está tudo vivo e de boa saúde?

- Lembraste do que estava a ser dito? Por essas duas pessoas?

Parece um inquérito!  :)  Mas para poder ajudar melhor preciso de detalhes, assim só como contaste o sonho não consigo dizer grande coisa.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

- Sim conheço a pessoa com quem estava a falar ao telefone;
- Sim já não falo com essa pessoa da voz há alguns meses, a primeira pessoa do telefone a última vez que falei foi por mensagem e tem mais ou menos um mês;
- Sim, essas duas pessoas são familiares uma da outra;
- Sim, estão vivos;
- Eu estava a dizer que não iria conseguir ir ter com a primeira pessoa que estava a falar ao telefone e a da voz meteu-se na conversa mostrando-se preocupada pelo facto de eu não conseguir ir.

Obrigada pela ajuda  :) Mais alguma coisa é só dizer.

Cassandra

Ok, então a segunda pessoa estava preocupada com o facto de não conseguires ir ter com a primeira... hum... sendo assim, os meus pensamentos são, no caso de serem pessoas com quem te dás e em quem confias:

- Se há algum assunto que vocês tenham deixado pendente, talvez o sonho queira indicar que está na altura de resolver esse assunto.
- Se não há, o sonho poderá indicar que por algum motivo desconhecido, deverias voltar a entrar em contacto com essa primeira pessoa. Talvez ela esteja a precisar de alguma coisa de ti.

Se por algum motivo essas pessoas não te são queridas, se te causam desconfiança, o sonho poderá ser um aviso para te manteres afastado, pode haver aí "gato".

Espero ter ajudado.
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Dolce_Gab

Citação de: Cassandra em Setembro 16, 2016, 01:22:06

- Se não há, o sonho poderá indicar que por algum motivo desconhecido, deverias voltar a entrar em contacto com essa primeira pessoa. Talvez ela esteja a precisar de alguma coisa de ti.

Pode parecer estranho, ou não, mas realmente ando com a sensação de que deveria falar com a primeira pessoa.

Embora também a preocupação da outra pessoa (a da voz) soou-me a falsa, porque realmente foi alguém que me desiludiu, por isso não sei...  :(

Cassandra

Isso também faz sentido, já que o sonho pode querer dizer por um lado que deverias entrar em contacto com a primeira pessoa, mas por outro lado pode também ser um aviso para com essa segunda pessoa.

Ou seja, deverias falar com a primeira pessoa mas com cautelas em relação à segunda

Talvez as intenções dela em relação a ti não sejam as melhores, talvez não queira que ajudes a primeira pessoa...