• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonho estranho

Iniciado por _Indigo_, Setembro 08, 2016, 04:05:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

_Indigo_

Boa tarde,

Estou a publicar a presente mensagem, para tentar esclarecer, um sonho estranho que tive esta noite que passou:

Por algum motivo que desconheço, a minha consciêcia deslocou-se até ao local em Abrantes, onde costumo ir algumas vezes.
Era de noite e andava sozinho na rua. Enquanto caminhava pela rua, vi uma luz no céu que descia a grande velocidade na minha direcção. Era uma luz enorme, maior que o local onde eu estava.
Quando a luz estava mais próxima, observei que era um enorme objecto prateado e possuia um formato esférico. Assim que esse objecto ficou suspenso a baixa altitude, abriu-se uma porta nesse enorme objecto e surgiram quatro sujeitos muito parecidos com os seres humanos, porém não tinham cabelo nem barba, eram bastante pálidos e vestiam um fato, semelhante aqueles fatos de mergulho que se usam actualmente, porém eram de cor negra e sem qualquer insignia, marcada nos fatos que traziam.
Um desses 4 sujeitos chegou-se mais à frente e comecei a ouvi-lo dentro da minha cabeça. Disse que sabia que eu os observava e convidou-me a ir com eles. Eu não os reconhecia nem sabia o que pretendiam de mim, mas acabei por rejeitar o pedido.
No entanto, ele disse, que em breve muitos os irão ver e que pretendem levar algumas pessoas. Voltaram novamente para o interior do objecto esférico e subiram até desaparecer no céu.
Não sei o que queriam dizer com aquilo, mas não demonstraram qualquer agressividade ou intimidação.
Já algum/a de vós sonhou o mesmo?

Cassandra

Já tive sonhos passados no espaço, com naves mas sem alienígenas.
Com a estrutura desse, e aqui na Terra, nunca me aconteceu.

Já viste alguma coisa estranha em Abrantes ou nas proximidades?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

_Indigo_

Boa tarde,

Sim Cassandra, tenho avistado algumas situações na maioria das vezes que lá vou. Muitas das vezes que tenho sonhos destes a maioria deles ocorrem lá.
Mas acordado, a situação que mais me intrigou, foi em Dezembro de 2014 quando vi um disco com luz azul a baixa altitude. O disco tinha um diâmetro bastante grande e era maior que um avião da TAP, que estamos habituados a ver no aeroporto.
O disco veio Oeste para Este e durou cerca de 4 a 5 segundos até desaparecer. Houve algumas pessoas que também presenciaram esse evento, para além de mim.

Cassandra

O teu sonho não me parece ter um carácter simbólico e assim sendo, tenho três sugestões para explicação:
- A primeira é isso ser uma mensagem de alguém (não tem necessariamente de ser de fora) acerca de algo que irá acontecer;
- A segunda está relacionada com o teu interesse pelo tema, as tuas crenças. Neste caso a tua mente fabricou não um sonho simbólico mas um "filme" (ainda não percebi bem para que servem estes "filmes"...)
- A terceira é teres-te deslocado para uma outra Abrantes e teres falado lá nessa outra Abrantes com esse ser.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

Indigo, conheces alguém que faça regressões ? Seria muito interessante saber se isso te aconteceu mesmo e por algum motivo está-te a aparecer em sonhos
A verdade anda aí fora

_Indigo_

Infelizmente não conheço quem faça regressões maryn. Mas através de projecções astrais, consegui ver alguns fragmentos de vidas passadas que tive.

maryn

Desculpa indigo, não sei porquê mas a palavra ontem não me saía... hipnose
A verdade anda aí fora

Rosemunde

Então nao conhecem o famoso Prof. Alberto Lopes? Com clinicas pelo pais e farta-se de fazer workshops e palestras pelas universidades?

Hugão

Boas grande Índigo, quanto a mim, foste mesmo contactado por seres extraterrestres, com consciência superior à nossa... Nas experiências que tive, ao visualizar fenómenos desse tipo de que falaste, fiquei sempre com a sensação de que eles sabiam que eu os estava a observar. Não sei explicar, mas algo dentro de mim sentia-o, e eles tentavam comunicar comigo e transmitiam-me a sensação de que sabiam quem eu era, e que os estava a observar...