• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Ansiedade

Iniciado por isa silva, Setembro 12, 2016, 03:05:37

Tópico anterior - Tópico seguinte

isa silva

Alguem ai ja passou por ansiedade generalizada?gostava de partilhar experiencias.

Rosemunde

Já!  Sabes o que fiz? ??? Deitei me na cama a meditar até passar.... e ainda senti isso durante bastante tempo! Mas sempre que sentia, em vez de chatear outros com os meus problemas, ja que eles têm os deles e ja estavam fartos de mim sempre com a mesma historia, voltava pro quarto (depois de fazer a vida normalmente) e voltava a meditar.
É dentro de nós que encontramos as respostas pra tudo!
Espero ter ajudado!  :-*

De referir que um antidepressivo, em certas alturas, devidamente receitado, faz milagres! Pelo menos ajuda a controlar a ansiedade!

Cody Sweets 4ever

Eu estive numa depressão profunda mais de 10 anos e tive alguns problemas psicológicos graves mas já passou :)

Cuidado com os antidepressivos!!!! Muito cuidado....eu durante anos tomei medicamentos (anti depressivos, anti psicóticos e calmantes) e fiquei com vício....é algo que é preciso ser feito com muito cuidado

Tiago2015

Eu já estive quase em depressão  e depois tornou se em ansiedade..  Viver com ansiedade é horrível, mas as crises de ansiedade são o pior..  A minha primeira crise Foi por causa de um trabalho de psicologia
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Rosemunde

Bem...eu nunca tive uma depressão!  Tomo pra me sentir mais calma. E resulta.

Blue Star

Tenho fases   ::)
Quando o trabalho fica complicado, com muita coisa ao mesmo tempo, fico bastante ansiosa. Tenho insónias, pesadelos, etc.
Passados uns dias, às vezes muitos dias, começo a acalmar.
Nunca tomei comprimidos, aliás, tomei uma única vez que me pôs a dormir o dia inteiro, jurei para nunca mais.
Mas há casos em que tem mesmo que ser, quando não passa, e devidamente prescritos pelo médico.

Isafonso

Eu também já estive em depressão, mas consegui dar a volta sem anti depressivos e coisas do género. Quando me sinto mais ansiosa ou com bastante irritabilidade e tristeza sem motivo, medito ou faço Reiki, ajuda bastante.

maryn

Eu acho que estou a desenvolver crises de ansiedade. Por enquanto vou me dando bem com uma coisa chamada Sedativ-PC ??? ???
A verdade anda aí fora

Hugão

Quem sofre de ansiedade não deve tomar antidepressivos... Cuidado. Deve tomar ansiolíticos. Mas sempre sob o aconselhamento de um médico. Na verdade, na maior parte dos casos, basta um valdispert, que é à base de produtos naturais, e é muito fraquinho..

Cody Sweets 4ever

Concordo com o Hugão.....metade das vezes um valdispert basta...são mais fraquinhos mas ajudam a acalmar o suficiente :)

isa silva

O pior e qdo se junta um esgotamento a uma ansiedade..

Blue Star

E já foste ao médico isa? Há coisas que não conseguimos, nem devemos suportar sozinhos.

maryn

A verdade anda aí fora

isa silva

Neste momento nao posso fazer medicacao.por estar bebe.mas ja procurei mts ajudas incluindo ak no forum para descartar outras coisas e o k me apontam e ansiedade .mas tenho dias mt complicados.