A minha viagem

Iniciado por Amunet, Setembro 09, 2016, 10:38:57

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Amunet

Pode parecer ridiculo criar este tópico , mas amanha vou para a suíça. Vou estar lá três semanas. Uma tia tinha-me pedido para ir porque precisa de ajuda, e eu para lhe fazer o favor lá vou eu, viagens pagas, tudo por conta dela.

Só que já me está a custar ir, é ida e volta mas custa-me ser assim. Sinto um vazio. Às vezes sinto que devo ir que vai valer a pena, outros penso que se fosse hoje tinha dito que não ia.

Só não queria ser assim, uma chorona, eu nem sou apegada aos meus pais, mas custa-me sempre ir.

Blue Star

O tópico não é nada ridiculo, estamos aqui todos também para desabafar.  ;)
Mas Amunet são só três semanas.
Tens que aproveitar a vida, sem esses stresses  ;)
Se ainda nem "arrancaste" e já estás assim, nem te consegues divertir.
Pensa que positivo, ok?!
Diverte-te  :-*

Amunet

Por isso é que é ridículo.

Quando chegar lá isto tudo passa, o problema é ir, custa-me tanto.

Obrigada pelas palavras ;)

Florbela

Nao é nada ridiculo amunet, isso faz parte de nós como seres humanos, é uma especie de defesa, tem a ver com as rotinas e quando se dá a quebra disso, ou quando se avança para algo novo, o nosso alarme interno dispara...mas vai sem receio, e diverte-te, talvez isto seja algo necessario na tua vida...quem sabe o que pode surgir nessa viagem ;)

Rosemunde

De ridiculo não tem nada. Eu também sou assim... muito entusiasmada no inicio e depois, quando a coisa se está prestes a realizar, apetece-me desistir. Normalmente,  quando isto acontece, corre sempre tudo bem.
Vai e aproveita porque a Suíça é um pais lindo!  Quando voltares vais vir toda feliz e achar que o tempo passou rapido. Faz-nos muito bem sair da nossa zona de conforto de vez em quando! Boa viagem!   :-*

smaiza

Eu, pouco mais posso acrescentar ao que já foi dito.

Mas não é nada de ridiculo. É normal.... ;)

Faz uma boa viagem, diverte-te e depois contas-nos como foi. :)

Beijinhos :-*
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

maryn

Aproveita. Eu também ia cheia de medo antes de ir para Paris e foi uma viagem maravilhosa :D
A verdade anda aí fora

Amunet

Bem, não me despedi de ninguém deixaram-me à porta do aeroporto e andei lá sempre sozinha, preferi assim, o que foi muito bom, assim não me custou nem andei na choradeira. Se pensasse no assunto pronto, lá vinha a lágrima, mas evitei.

Agora por terras Suiças um obrigada a todas  :-*

Estou muito bem ;)

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Cody Sweets 4ever

Eu sei que custa :) E tu tens sorte em ter alguém na Suiça a tomar conta de ti :)
É muito difícil estar num país diferente apesar de teres companhia sentes um bocadinho de solidão lá no fundo...até do cheiro de casa sentes falta às vezes :)

Mas aproveita acima de tudo, a Suiça é um país toppppp mesmo top

Boa viagem ;)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Amunet



maryn

A verdade anda aí fora