Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A verdade anda aí fora

Citação de: maryn em Setembro 09, 2016, 08:45:07
Que vergonha o touro em primeiro lugar >:( >:(
totalmente mentira  :D ;) ;) :-*

Não podia estar mais de acordo! Mau feitio, eu?????
Live like there is no tomorrow because death is not the end but the beginning





Nem vou discutir o meu 3º lugar, porque já se sabe que os Caranguejos estão sempre na berlinda nestes top's...

Os Aquários que me desculpem, mas se vocês são os que têm o melhor feitio do zodíaco, eu sou o Sandokan!!   :D


A pessoa que fez isto claramente era aquariano... é tão claro que até magoa a vista!   :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Citação de: Cassandra em Setembro 09, 2016, 03:26:12
Nem vou discutir o meu 3º lugar, porque já se sabe que os Caranguejos estão sempre na berlinda nestes top's...

Os Aquários que me desculpem, mas se vocês são os que têm o melhor feitio do zodíaco, eu sou o Sandokan!!   :D


A pessoa que fez isto claramente era aquariano... é tão claro que até magoa a vista!   :P

Tenho uma tia aquário e mau feitio é com ela ;)

Eu estou em 4º lugar, mas discordo. :)

Mas ha-de haver alguma alminha que, vem aqui dizer que é verdade >:( :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Nem acho que o touro tenha assim tão mau feitio.

Escorpião é que devia estar em primeiro.

Citação de: Amunet em Setembro 09, 2016, 03:30:03
Tenho uma tia aquário e mau feitio é com ela ;)

Às vezes é preciso conhecer bem o Aquário para saber o que a casa gasta... é que eles à primeira vista são todos muito simpáticos e por isso, enganam muito!

Atenção, eu até gosto de aquários, sempre me dei muito bem com eles... mas caraças, o melhor dos feitios não têm!  :P

Smaiza, os Peixes que conheci não tinham o hábito de se meter em confusões... não percebo como é que acabaram à frente de Carneiro ou de Leão! :-\
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Leão também tem um mau feitio.

Quanto ao peixes, nem comento, tenho um trauma com esse signo ;)

Obrigada Cassandra. Tu compreendes-me... :)

Mas claro que, para começo de conversa, a Amunet tinha de vir borrar a escrita toda :) :) :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Em todas as boas famílias há uma ovelha negra, a Amunet deve ter conhecido o Peixe tresmalhado   ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)