Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: smaiza em Setembro 08, 2016, 10:45:52
Tu falas Cassandra, mas imagina-te tranquilamente a ver um programa de tv a ser gravado, e de um momento para o outro, aparecerem ... olha, nem sei que lhes chame.... Até as palavras me falham... uns piquenos daqueles...

Olha que não é facil manter a compostura  :)
Então, são só uns rapazitos que aparentemente frequentam o ginásio a abanarem-se... também não é caso para aquelas caras de... hum....   :-X

E depois há ali muito óleo, muita base, muito pêlo encravado coberto de base. Se a actuação durasse mais um bocado era ver aquilo tudo a cair... not sexy, no,no!   :P

Citação de: Rosemunde em Setembro 08, 2016, 10:47:11
Digo vos já,  o Joe Mangianello, marido da Sofia Vergara, endoidece até a mais recatada!

Pois... nada de loucura por aqui, o meu estado zen já me pôs para lá de recatada   :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Ó cassandra, hás-de dizer-me onde raio está o teu caixote o lixo!? :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


É que eu tenho essa sina de ter de ver com grande frequência muito homem que vai a ginásio, vestidos com lycras de tamanhos variados... às tantas, como diria o Diácono Remédios, basta ver uma ou duas vezes para ver que é sempre a mesma coisa...  :P

E depois, para além de já ter visto muita coisa nesta e noutras vidas, não te esqueças que um dos teste revelou que eu tenho um espírito idoso...   :P   
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)


"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)