• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

encontrei algo estranho

Iniciado por csofia15, Outubro 03, 2016, 11:11:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

csofia15

Bom dia,

Agradecia que me dessem a vossa opinião em relação ao seguinte, o meu filho de 11 meses, que agora anda na fase de abrir gavetas e tirar todo conteúdo para fora, ontem abriu uma das gavetas dos armários da cozinha e tirou todos os panos de cozinha que lá estavam. Quando eu fui arrumar encontrei no meio dos panos, algo esquisito que era 1 um saquinho de pano branco cozido com linha branca e tinha um alfinete de prender, já muito enferrujado, eu abri com uma tesoura e no interior tinha um crucifixo e vários tipo de ervas, e deitei no lixo. Na altura fiquei a pensar que devia uma proteção, porém tenho estado a pensar nisso, será que fiz mal eu ter tocado naquilo?..qual a vossa opinião.
Obrigada

PS: a casa onde vivemos era a casa onde o meu marido vivia com a ex-mulher, penso que foi ela colocou isso lá, já não é a 1.ª vez que encontramos este tipo de coisas lá em casa. 

Victoria

se ainda tiveres o objecto, podes queimar e deitar as cinzas longe de casa ... é o melhor

csofia15

Citação de: Victoria em Outubro 03, 2016, 11:23:20
se ainda tiveres o objecto, podes queimar e deitar as cinzas longe de casa ... é o melhor

Já não tenho, o meu marido já levou o saco do lixo..

Victoria

Então, lava o chão da casa toda e a entrada do lado de fora, com água e sal.
Faz a oração do Pai Nosso e pede protecção contra todos os males.

csofia15

Citação de: Victoria em Outubro 03, 2016, 12:58:37
Então, lava o chão da casa toda e a entrada do lado de fora, com água e sal.
Faz a oração do Pai Nosso e pede protecção contra todos os males.

Obrigada, vou lavar..  :)