Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Durante esta semana que me está vedada a visita a este forum na condição de visitante.

     Tenho sempre que introduzir a palavra passe se quero ver alguma coisa e chega a ponto de me pedir a palavra passe por três vezes para me conceder entrada. No entanto verifico que são centenas os visitantes que por aqui andam como tal.

     Será que é algum problema com o programa, ou será que pretendem dessa forma que eu me afaste e deixe de vir aqui?

     Ou pior ainda, será que foi instalada uma censura à forma como aqui transcrevo a minha forma de pensar?

     Gostaria que os administradores resolvessem esta dificuldade de acesso que me foi criada, para que se possa verificar que neste forum existe igualdade de direitos entre todos os membros.

     Ou então que sejam directos e me peçam para sair.

Com os meus cumprimentos: Fernando Leite

FLeite, o forum estar vedado a visitantes, como deve compreender, não se deve a si e muito menos à sua presença. Até porque é membro e tem como entrar, ou nem eu estaria aqui a comentar o seu tópico.
É uma decisão da equipa Souls, e que volto a dizer-lhe, nada tem a ver consigo. Quem quer aceder ou é membro, ou passa a ser.

Ou acha realmente que se alguma vez o nosso intuito fosse priva-lo do que quer que seja, nós teriamos que privar os restantes de o fazer também?

FLeite, o forum fechado a visitantes é uma decisão únicamente da Administração e moderadores.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Bom dia Fleite.
O forúm está fechado a visitantes, de forma a que os mesmos se juntem a nós e participem.
Quanto a esse problema na autenticação, há algum tempo para cá, eu também tenho problemas em entrar no forum. Como uso mais o telemóvel, tive que instalar uma aplicação no mesmo e sempre que acontece, ligo essa aplicação.
E obviamente ninguém quer que saia do forúm, é sempre bem vindo  ;)

Citação de: smaiza em Setembro 03, 2016, 12:26:42
FLeite, o forum estar vedado a visitantes, como deve compreender, não se deve a si e muito menos à sua presença. Até porque é membro e tem como entrar, ou nem eu estaria aqui a comentar o seu tópico.
É uma decisão da equipa Souls, e que volto a dizer-lhe, nada tem a ver consigo. Quem quer aceder ou é membro, ou passa a ser.

Ou acha realmente que se alguma vez o nosso intuito fosse priva-lo do que quer que seja, nós teriamos que privar os restantes de o fazer também?

FLeite, o forum fechado a visitantes é uma decisão únicamente da Administração e moderadores.


     Então como se pode compreender que neste momento haja 443 visitantes a passearem no forum se está vedado a visitantes?

Há 443 visitantes a tentar ver o conteúdo do forum, mas que têm como informação que para acederem ao mesmo, terão de proceder ao registo.

FLeite, mas não compreendo o porquê de estar tão incomodado com a situação.

Mas o intuito do forum é a entre ajuda entre membros, ou fazermos do forum uma "montra"?

Como lhe disse, foi uma decisão da administração/moderação.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

     Então corrigam as definições de acesso pois há 3 visitantes que estão a ler este tópico. Como é que é possível se lhes está vedado?

     Não gosto de desculpas nem de histórias mal contadas.

Fleite, eu não sinto que tenha qualquer obrigação, de lhe justificar o que quer que seja, no entanto já o fiz.

Passe bem e desejo-lhe um excelente fim de semana.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


O Sr Fleite acordou com os pés de fora  ;D
Agora fora de brincadeiras não fique assim, compreendo o seu ponto de vista!
Eu já fui visitante e sim tinha acesso a alguns topicos mas nem todos!!! algumas coisas estão mesmo restritas e para poderem ser visualizadas só mesmo o registo no fórum! Quanto a não conseguir entrar, olhe comigo aconteceu pior depois de algum tempo sem ir à rede social do fórum a minha conta foi desativada (pelo menos é o que parece) fui literalmente mandada embora  ;D
Por isso não stress, acredito que isto se deva a falhas técnicas nada têm a ver com algo pessoal, todos os usuários são bem vindos aqui  :)

Obrigada Marisol...  :-*

Explica-me lá isso da rede...

Sabes que a rede à uns meses, foi completamente "limpa" e tivemos de nos registar novamente. :) Ás tantas foi isso. :)

Tenta fazer o registo e se não conseguires, diz-me ;D

http://yoursoul.pt/home
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: Fleite em Setembro 03, 2016, 12:15:07
     Durante esta semana que me está vedada a visita a este forum na condição de visitante.

     Tenho sempre que introduzir a palavra passe se quero ver alguma coisa e chega a ponto de me pedir a palavra passe por três vezes para me conceder entrada. No entanto verifico que são centenas os visitantes que por aqui andam como tal.

     Será que é algum problema com o programa, ou será que pretendem dessa forma que eu me afaste e deixe de vir aqui?

     Ou pior ainda, será que foi instalada uma censura à forma como aqui transcrevo a minha forma de pensar?

     Gostaria que os administradores resolvessem esta dificuldade de acesso que me foi criada, para que se possa verificar que neste forum existe igualdade de direitos entre todos os membros.

     Ou então que sejam directos e me peçam para sair.

Com os meus cumprimentos: Fernando Leite

Boas , tardes , o fórum está encerrado a todos os visitantes , o fórum está apenas acessível para membros , nada tem haver contigo  ;D
É para todos os membros , portanto só membros registados tem acesso ao fórum ok


Em relação a dar erro na senha é normal , porque instalei um programa , para que assim seja, ás vezes de longe a longe a pessoa tem que confirmar 3 vezes a sua password ....mas nem sempre o programa pede , ás vezes se deixam o fórum sem fechar a conta , quando voltam pode ser necessário essa verificação 

Podem estar muitos visitantes , mas não conseguem ler nada , tenta ver como visitante em qualquer computador ou telemóvel e logo verás,
porque a única maneira de não teres acesso é se bloquear o teu IP .

Já te foi tudo esclarecido ,sem rodeios nem falsidades.

Em relação a este teu comentário :
Não gosto de desculpas nem de histórias mal contadas.
Eu te respondo da mesma maneira , estás incomodado pede que eu te fecho a conta ok


Uma vez esclarecido , tópico encerrado
Substituto de Soul