• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Digam de vossa justiça...

Iniciado por smaiza, Agosto 31, 2016, 01:42:26

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Quais os temas que gostariam de ver discutidos? O que  vos desperta maior interesse?

São necessárias as vossas opiniões, para podermos servir os interesses que o forum Souls se propõe.

Quem dá o mote?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Casas assombradas e derivados  :D
EVP's, fotos, videos gravados pelos próprios membros (sou um pouco céptica quanto aos tirados da net). Orbes também me interessa, pois já os gravei sem querer, e sem saber que existiam, e gostava de ver mais videos de outros membros.  ;)

maryn

A verdade anda aí fora

smaiza

Médiuns e mediunidade.

Gostaria de ler depoimentos de quem tem esse dom. Saber como foi no inicio, o que sentiram, o que viram, como desenvolveram...
(Confúcio)

Soul2

Acho que havia de haver 2 quadros ( sub quadros) um para homens e outro para mulheres , na qual os homens podem ler o quadro das mulheres e não podem participar e vice versa  ;D

Exemplo , os homens poderem falar de mulheres jeitosas  ;D outras coisas , etc.... sem as mulheres se meterem na conversa e vice versa  ;D
apenas podem coscuvilhar  ;D nada mais do que isso  ;D
Substituto de Soul

smaiza

Parece-me bem, desde que depois, não se venham queixar aos moderadores nem à administração  ;D
(Confúcio)

Blue Star

É uma ideia curiosa. É ler o que está no quadro deles e responder-lhes no nosso  ;D  ;D ;D
Acho que podemos experimentar

Soul2

Citação de: smaiza em Setembro 01, 2016, 03:33:29
Parece-me bem, desde que depois, não se venham queixar aos moderadores nem à administração  ;D

Não blue , não tens nada que escrever nos vossos , as mulheres falam do que quiserem e lhes apetecer.
Então é melhor deixar estar  ;D já existe outros quadros para quem quer  ;D

http://www.yoursouls.pt/index.php/board,89.0.html
Substituto de Soul

smaiza

Podes abrir ai um sub quadro. Um que nos mulheres so lemos e nao podemos comentar e vice versa.

Acho que haveram conversas bastante produtivas ;D
(Confúcio)

Blue Star

maryn

Citação de: Soul-2 em Setembro 01, 2016, 03:40:59
Citação de: smaiza em Setembro 01, 2016, 03:33:29

Não blue , não tens nada que escrever nos vossos , as mulheres falam do que quiserem e lhes apetecer.
Então é melhor deixar estar  ;D já existe outros quadros para quem quer  ;D

http://www.yoursouls.pt/index.php/board,89.0.html

não tenho acesso a esse tópico lol ;)
A verdade anda aí fora

smaiza

(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Eu gosto de assunto mais virados para o ocultismo, coisas mais informativas.

Gosto mesmo muito de coisas, como aquele tópico da smaiza o livros dos mortos :)

A sério adoro cenas mórbidas xDDDD

smaiza

Quem gosta de livros escritos com sangue e feito de carne humana, só tem um nome: Sádico! ;D
(Confúcio)

Blue Star