• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Reiki

Iniciado por smaiza, Agosto 31, 2016, 07:12:47

Tópico anterior - Tópico seguinte

flor de lis

Na sequência de perguntares como se processava aqui vai:

Cada uma de nós tem uma caixinha de reiki (assim chamada), onde era colocado o nome e data de nascimento de cada pessoa que nos pedia para enviarmos reiki.
Estes pedidos estavam centralizado na gardenfairies, isto é : quem necessitava enviava a ela o nome , data de nascimento e a intenção ( saúde, amor, etc), depois ela reencaminhava esta para nós, que escrevíamos num papel e colocamos dentro da nossa caixinha. Todas as 4ª feiras ás 10 horas, enviávamos reiki para a caixinha em simultâneo, durante um mês.

Agora é só darem a sugestão de como preferem... por mim estão á vontade!! ;)

smaiza

Hope?????? ;D

Decidam entre vocês,a quem damos o nome e depois vocês decidem o resto. :)

Vocês é que são as entendidas.

A gardenfaires tem andado afastada, portanto serão vocês as duas as "responsaveis".

Eu já percebi. Se alguem tiver duvidas, facam o favor de as colocar. ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Tiago2015

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

smaiza

É mesmo...

É de louvar a disponibilidade, e de aproveitar. ;D

Acredito que trará enormes beneficios a quem se predispor.
(Confúcio)

Tiago2015

"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Amunet

Hope

Boa noite, peço desculpa por só agora responder, mas de dia é me quase impossível vir aqui,eu faço exactamente como a Flor De Liz explicou, apenas não meto intenção em particular, meto apenas a intenção na pessoa, quanto ao ficar responsável se a Flor De Liz pudesse ficar responsavel eu agradecia, pois como disse nem sempre consigo vir aqui, assim eu deixava o meu contacto de messenger há pessoa responsável e enviavam-me para o messenger, além do dia que ficar estipulado, se às vezes alguém numa situação mais urgente precisar de receber, é uma questão de me conseguirem fazer chegar os dados que eu envio.

smaiza

Obrigada Hope, és uma querida! :)

A Flor de lis e tu, conversem e decidam. Nós somos leigos nesse assunto.

Mas muito, muito, obrigada! :-*
(Confúcio)

Hope

Nada a agradecer  :D , uns ajudam de uma maneira, outros de outra , não sei se explicaram mas também podemos enviar reiki para uma situação, por exemplo alguém que vá a entrevista de emprego, qualquer situação. Também podemos enviar para animais, para o passado e para o futuro.

smaiza

(Confúcio)

maryn

Então tem de haver um "pedido" específico? Tipo saúde, amor etc? Não é geral?
A verdade anda aí fora

Hope

Maryn, eu não uso motivo especifico, foi como disse apenas preciso do nome da pessoa e meto a intenção no geral, na pessoa.