Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Este é um tema que me levanta algumas dúvidas.
Disseram-me que o médium nunca poderá incorporar uma entidade, de vibração muito superior à sua, pois haveria um choque vibratório. Ou seja, só poderá incorporar uma entidade com uma energia mais baixa ou igual à sua.

Que vos parece?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Eu não percebo dos termos correctos, mas isso não parece que seja assim.
Acho que qualquer medium de incorporação atrai para si todo o tipo de Entidades.

Comungo da tua opinião Blue.

No entanto, sabemos que atraimos os semelhantes. Portanto, dependendo da postura do médium, moral... assim serão os espiritos com os quais se comunica.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Agosto 31, 2016, 12:25:37
No entanto, sabemos que atraimos os semelhantes. Portanto, dependendo da postura do médium, moral... assim serão os espiritos com os quais se comunica.
Diz que sim, mas eu acredito que há também as "tentações", as tentativas de desviar aqueles que estão no caminho do bem, sendo que as entidades que tentam estes números são atraído não por aquilo que é igual a elas, mas precisamente por aquilo que é contrário. Penso eu de que...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

100% de acordo Cassandra. Daí a máxima "Orai e vigiai".

Haverá sempre o bem e o mal, as todos os níveis. Cabe-nos a nós, decidir o caminho a seguir...
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)