Como agradar uma mulher?

Iniciado por smaiza, Abril 08, 2016, 03:41:56

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

smaiza

 ;D ;D ;D Não erre na hora de agradar uma mulher.

Agradar uma mulher é muito mais simples do que se imagina. Elas podem se fazer de duronas, ser independentes, dar uma de difícil, mas, no fundo, são bem parecidas e gostam de algumas coisas que podemos chamar de "básicas". "Mulheres querem ser surpreendidas. Mensagens, convites e presentes em momentos inesperados são sempre bem-vindos", dá a pista a jornalista Daniela Senador. Já Mariana Moreira, arquiteta, gostaria muito que seu namorado gostasse das cadelas dela como se fossem dele. "Que mulher não gostaria disso? Que ele amasse seus bichos de estimação?", questiona.

Confira abaixo alguns toques que separamos para que você não perca tempo quando quiser agradar sua esposa ou namorada.

-Em um dia qualquer da semana, de surpresa, convide-a para jantar, ir ao cinema, ao teatro ou a fazer algum programa que vocês curtem fazer juntos;
-Se não quiser sair, prepare você mesmo um jantar. Se quiser incrementar, pode colocar uma música bacana, velas e um bom vinho ou champanhe. E, mais uma vez: não precisa ser sexta-feira nem sábado para fazer isso;
-Caso você vá preparar o jantar, não se esqueça de deixar a cozinha limpa e organizada!Chegue inesperadamente com um presente, de preferência uma peça de roupa, uma bolsa, um sapato ou uma jóia;
-Repare que ela cortou o cabelo ou mudou a cor do esmalte;
-Repare como "aquela calça" ou "aquela blusa" veste bem nela;
-Abra a porta do carro, mesmo que ela diga que não há necessidade;Na hora de alugar um filme ou ir ao cinema, pergunte antes o que ela quer ver;
-Demonstre que está prestando atenção ao que ela diz, interaja, faça perguntas. Mulher adora receber atenção!Em um domingo nublado, simplesmente diga que você quer ficar abraçadinho na cama ou no sofá, embaixo da coberta, vendo TV e fazendo carinho;
-Sempre que lembrar fale e escute olhando nos olhos dela;
-Quando ela menos esperar, diga que a acha bonita;Se existe alguma parte do corpo ou do rosto dela que te agrada mais ? boca, cabelos, olhos, barriga, pernas ? diga isso a ela também;
-Se vocês têm filhos e é ela quem toma mais conta deles, ofereça-se para ajudá-la, para que ela tenha mais tempo para si mesma;O mesmo vale para os bichinhos de estimação: demonstre que você pode ajudar a cuidar deles também;
-Pelo menos uma vez a cada dois meses recuse o convite dos amigos para jogar futebol e leve-a para jantar fora;
-Estimule-a a sair com as amigas de vez em quando e, nessa noite, fique em casa quietinho esperando ela chegar.

http://www.bayerparahomens.com.br/materias/materia-agradar-mulher/materia-agradar-mulher.aspx
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

vitorino

perfeito isso sim e agradar uma munher

mulher gosta de carinho ,atençao, amor... mais lembrando isso quando ela corresponde aos seus gesto
a sua linguagem que vc quer passar pra ela em forma de amor e companheirismos a dois.....

_Indigo_

Eu de cozinha não percebo muito, mas fui aprendendo umas coisas que fui lendo e vendo em livros, internet etc  :)

Gosto de entrar no camarim para ver se ela está bem ou mal e dou as minhas opiniões, daquilo que gosto de ver nela.
Porque há mulheres que estranham ver um homem entrar no camarim onde está a sua companheira a experimentar roupas? ;)

Há musicas que não gosto de ouvir, mas se a companheira gostar, respeitarei o seu gosto musical.

Não sei dançar. Porém estou disposto a aprender caso haja alguma alma caridosa que queira ensinar  :P

Qual foi a coisa mais maluca que um homem fez por vocês?  ;)

Astaroth

Caso a mulher esteja com TPM ou simplesmente nao quiser nada contigo, a resposta sera invariavelmente, NAO.

Entre a sintomatologia desculpologica que elas apresentam sao, ou podem incluir:

Dor de cabeca.

Hoje lavei a casa com lixivia.

Acabei de fazer as unhas.

Hoje fui ao cabeleireiro.

A serie favorita que da as tantas horas.

Entre centenas de outros. Tem atencao que estes sintomas podem misturar-se entre si e apresentar um quadro clinico desculpologico ainda pior.

É impossivel agradar uma mulher. Por isso é que deus nunca se casou...

Amunet

É impossível agradar a uma mulher.

As mulheres nunca estão bem com nada ;)

smaiza

Citação de: Amunet em Abril 08, 2016, 05:50:37
É impossível agradar a uma mulher.

As mulheres nunca estão bem com nada ;)

Acabas-te de destruir qualquer possibilidade de os "atacar" :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 08, 2016, 04:40:29

É impossivel agradar uma mulher. Por isso é que deus nunca se casou...

Queres agradar a uma mulher?
Vou-te ensinar assim uma receita infalivel que de certeza que no final vais ter uma noite espectacular:
Cozinha para ela, senta-a a tua beira enquanto lavas a louça.
Faz-lhe uma massagem, nao a deixes fazer nada que lhe possa estragar a a manicure
Se houver roupa para passar la em casa fa.lo enquanto ela ve a serie favorita dela, se quiseres assim ser mesmo espectacular podes sempre lavar o wc tb 
Garanto-te que é infalivel o maximo que pode acontecer é que estejas tao cansado que nao te apetece fazer nada depois :p

Amanda H

Citação de: Ana P em Abril 08, 2016, 05:58:52
Citação de: Astaroth em Abril 08, 2016, 04:40:29

É impossivel agradar uma mulher. Por isso é que deus nunca se casou...

Queres agradar a uma mulher?
Vou-te ensinar assim uma receita infalivel que de certeza que no final vais ter uma noite espectacular:
Cozinha para ela, senta-a a tua beira enquanto lavas a louça.
Faz-lhe uma massagem, nao a deixes fazer nada que lhe possa estragar a a manicure
Se houver roupa para passar la em casa fa.lo enquanto ela ve a serie favorita dela, se quiseres assim ser mesmo espectacular podes sempre lavar o wc tb 
Garanto-te que é infalivel o maximo que pode acontecer é que estejas tao cansado que nao te apetece fazer nada depois :p

Faço minhas palavras da Paula mas quero acrescentar não te esqueças de passar a ferro e lavar a roupa e guarda la no devido lugar.
Não te esqueças também de arrumar a casa e fazer limpeza geral 2 ou 3 vezes por semana....e não se esqueçam de fazer as camas..etc....
Mas de certeza vem mais alguém dizer como se pode agradar uma mulher ;D
A amizade é um amor que nunca morre.

Amunet

Citação de: smaiza em Abril 08, 2016, 05:57:05
Citação de: Amunet em Abril 08, 2016, 05:50:37
É impossível agradar a uma mulher.

As mulheres nunca estão bem com nada ;)

Acabas-te de destruir qualquer possibilidade de os "atacar" :)

Sabes, eu não defendo as mulheres cegamente, e sendo mulher, sei bem como sou. Eu vejo as coisas como elas são.

Podem eles fazer muito por nós, podem-nos oferecer alguma coisa que nós vamos preferir sempre outra coisa

Até podemos ter tudo, mas nunca vai ser suficiente.

Há várias formas de agradar uma mulher, só que nunca vai chegar.

Podemos dizer "Faz-me isto" e ele até faz para nos agradar, mas se for preciso depois reclamamos , ou porque está mal feito ou por outro motivo qualquer.

Astaroth

Meninas... só me resta fazer LOL diante de tamanha audacia.  ;D

Portanto ai vai:

LOOOOOOOOOOOL

Jamais.

;)

(Isso nao é tentar agradar, mas subserviencia total.)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 08, 2016, 06:09:45

(Isso nao é tentar agradar, mas subserviencia total.)

Ai sim?
E quando é ao contrario já nao é subserviencia total? ::)

Valkyrie

Agradar uma mulher é bastante fácil!
Basta aprenderem a ler pensamentos :)
"My manner of thinking, so you say, cannot be approved. Do you suppose I care? A poor fool indeed is he who adopts a manner of thinking for others!"
― Marquis de Sade

Astaroth

Ai sim?
E quando é ao contrario já nao é subserviencia total? ::)


Claro que não. É o cumprimento do dever. Vulgo Call of Duty, domestic edition.

;)

Val...

Ves por que o Charles Xavier também nunca se casou?

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Astaroth em Abril 08, 2016, 06:41:47
Ai sim?
E quando é ao contrario já nao é subserviencia total? ::)


Claro que não. É o cumprimento do dever. Vulgo Call of Duty, domestic edition.

;)

Val...



Ahahahah eu respondo -te assim
Ves porque nao me volto a casar?!

Ves por que o Charles Xavier também nunca se casou?

Astaroth

Ana P,

pelo mesmo motivo pelo qual eu proprio nao voltei a casar.

Uma relação, para mim, é algo serio. Envolve partilha, reciprocidade, amizade, não esconder absolutamente nada do outro, não dominar, ter afecto, carinho, e retribuição. O que mata uma relação, para alem dos factores que todos sabemos, é a indiferença e a infidelidade e a mentira.

Ambos os lados devem fazer para construir uma relação. Assim como a mulher merece ser agradada, o homem tambem. Não é só um a ganhar e o outro ficar a ver. Ambos devem buscar o mesmo objectivo comum, e nao andarem um para cada lado a procura do que é melhor para um só. Isto para mim é uma relação, um faz pelo outro, sem cobranças, fazem por que se gostam.

Mas como hoje em dia reina a lei do proprio umbigo, agradar as mulheres e aos homens tornou-se uma tarefa ingrata por que por mais que se tente agradar, nunca se tem a certeza de que o "agradado", seja mulher ou homem, irá valorizar os agrados que recebe e permanecer ao lado de quem demonstra que gosta.

Uma relação nunca é unilateral.