• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Está alguém?

Iniciado por Fleite, Agosto 26, 2016, 10:51:33

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Isa, não tens motivos para ter vergonha... ;D

"Vergonha é roubar e não poder fugir à policia" ???
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Elas não te largam Cody... tu bem queres fugir à tanga, mas depois de teres implantado essa ideia nas mentes dos foristas, não há nada a fazer....

Conselho: arranja aí um japonês desinteressado, tira-lhe um foto e põe aqui para acalmar o povo.

Se calhar devia ter dito isto por mp.... ups!!    8)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Cody Sweets 4ever

Hmmmmmmm...sabes Cassandra tu és um génio xD

(Ninguém leu isto xD)

Cassandra

O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

A verdade anda aí fora

smaiza

Então, agora só para meter um bocadito de "nojo", eu posso-vos assegurar que ele é um giraço! :P ;D

Daí as reservas em colocar a foto ;D
(Confúcio)

Cassandra

Percebo perfeitamente, mas nesse caso, o melhor era não ter entrado em provocações. ;D

Agora é tarde para recuar... o japonês é a única salvação que o Cody tem.

smaiza

Cassandra, isto se eu não der com a lingua nos dentes ;D ;D ;D ;D ;D

Posso atestar a veracidade da foto, OU NÃO! :P ;D

Cody, vamos negociar? :)
(Confúcio)

Cody Sweets 4ever

Não vamos negociar nada!!!! xD

E além disso eu não sou nada giro!!!!!!!!

smaiza

(Confúcio)

Ziva75

Citação de: smaiza em Agosto 26, 2016, 11:58:32
FLeite, não desanime :)

Muitos dos membros estão de férias, muitos outros ainda se sentem pouco à vontade...

Temos que ser pacientes e principalmente pro-activos ;D

Mas eu, dou bastante apreço e agradeco! :-*

Olá, olá... Boa tarde/noite!
Fleite, como a Smaiza disse e bem não desanime.
Eu já tive uma fase de desanimo aqui no forum e quando entrei aqui no Souls senti muita diferença em relação ao antigo PP sabe que lá foram muitos anos.
Mas ainda bem que o Soul criou este forum, porque eu tenho um grande apreço por estar aqui, e estou aqui porque gosto de aprender e transmitir o pouco que sei.
E num momento de fraqueza e de cabeça cheia ou quente como queiram chamar até pensei em sair. Mas depois parei, pensei, e pensei e porquê sair? 
Eu gosto de estar aqui, gosto de conversar com vocês,  gosto de ler o que escrevem, gosto de aprender de saber mais e mais...
E a verdade é que eu estou onde me sinto bem e aqui eu sinto-me bem.
Mas estes últimos dias tenho andado mais ativa por aqui porque ainda estou de férias mas a partir de segunda só depois de um dia de trabalho na empresa, mais o part-time de casa e..... e.....
Sempre que posso virei aqui. Hoje por exemplo: Mais uma almoçarada e aniversário com família que vive no estrangeiro. Está a ver Fleite, sentamos para almoçar levantamos na hora do jantar, o tempo não pode dar para tudo.
Mas desistir já mais. Eu nunca desisto de nada.
Mas como diz o outro: Ontem foi ontem hoje é hoje.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Fleite

Mas quando é que eu disse que estava desanimado?

Eu quero é que haja alegria e com a pergunta do tópico já houve 28 conversas. Não fora ela e quantas haveria?