• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Amuleto - Pentagrama

Iniciado por Ana P (Conta Encerrada), Abril 08, 2016, 04:24:48

Tópico anterior - Tópico seguinte

Ana P (Conta Encerrada)

Magy

Victoria

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Aurora em Abril 08, 2016, 09:23:31
Será um pentagrama misturado com um olho turco?

No meio é um crista/pedra  que tem

Blue Star

smaiza

É um pentagrama Wicca. Celta

Nos rituais da religião Wicca, além de ser um dos símbolos da deusa, o pentagrama às vezes é usado como símbolo da terra, outras vezes para consagrar os instrumentos ritualísticos, objetos e amuletos.

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Blue Star em Abril 08, 2016, 09:33:44
Acho que tem a ver com wicca

Faz algum sentido obrigada vou procurar

~edited~

Citação de: smaiza em Abril 08, 2016, 09:35:07
É um pentagrama Wicca. Celta

Nos rituais da religião Wicca, além de ser um dos símbolos da deusa, o pentagrama às vezes é usado como símbolo da terra, outras vezes para consagrar os instrumentos ritualísticos, objetos e amuletos.

Ha imenso tempo que procurava uma resposta pois nao sabia a origem dele
Passo a explicar smaiza: Nunca liguei a amuletos , nunca tive nenhum , nem nenhum me chamou a atenção. Até que ha uns anos atras ofereceram-me esse pentagrama, disseram-me que sabiam que eu nao valorizava  mas que não sabiam porque mas que achavam que aquilo pertencia-me. A realidade é que guardei-o na mesa de cabeceira e sempre que entrava no quarto parecia que ele me chamava (nao consigo explicar doutra forma)
Comecei a usa-lo todos os dias alias nunca mais o tirei. No entanto ha 3 anos rebentou-me o fio no quarto e ele pura e simplesmente desapareceu, corremos tudo e foi como se a casa tivesse um buraco. Consegui arranjar outro ao final de alguns meses. Ha uns meses acordei sem ele o fio estava no pescoço mas o pentagrama nem sinal dele , tenho a certeza que dormi com ele tinha a marca dele no meu peito, mas mais uma vez sumiu,  pedi a sra que limpa a casa para me ajudar viramos tudo de pernas para o ar e nada (acho até que ela achou que eu tava tolinha e que o perdi na rua)
Desta vez nao comprei nenhum pedi aos meus guias para mo retornarem , e ao final de tres dias o meu filho encontrou-o dentro de uma caixa que nao era aberta há imenso tempo. A unica coisa em comum nestas duas situações em ambas as alturas estava a passar por uma fase bem complicada a todos os niveis.
Coincidencia? Talvez
Que é estranho ? sim  mas a realidade é que ha coisas que nao dao para explicar

smaiza

Vou dar-te somente a meu ponto de vista...

Confias na pessoa que tu ofereceu? Quer efectivamente o teu bem?

É que esse pentagrama tanto pode ser usado para tua protecção, como pode ser objecto de feitiçaria.

Se confias na tal pessoa, mantem-o sempre junto a ti. caso contrário, pensa duas vezes em usa-lo.
(Confúcio)

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: smaiza em Abril 08, 2016, 09:56:58
Vou dar-te somente a meu ponto de vista...

Confias na pessoa que tu ofereceu? Quer efectivamente o teu bem?

É que esse pentagrama tanto pode ser usado para tua protecção, como pode ser objecto de feitiçaria.

Se confias na tal pessoa, mantem-o sempre junto a ti. caso contrário, pensa duas vezes em usa-lo.

Acho que é a pessoa que melhor me quer nesta vida - Meu Pai

smaiza

Citação de: Ana P em Abril 08, 2016, 09:58:01

Acho que é a pessoa que melhor me quer nesta vida - Meu Pai

:) Então é garantido! Mantem-o junto a ti, a função é protecção! :)
(Confúcio)

Magy

Se o primeiro (oferecido pelo teu pai, pelo que percebi) desapareceu e conseguiste arranjar um outro...foi-te também oferecido por ele ou compraste-o?

Ana P (Conta Encerrada)

Citação de: Magy em Abril 08, 2016, 11:49:47
Se o primeiro (oferecido pelo teu pai, pelo que percebi) desapareceu e conseguiste arranjar um outro...foi-te também oferecido por ele ou compraste-o?
Ele voltou a oferecer me

taniadias88

É um pentagrama Wicca celta. A finalidade é a proteção, não tem qualquer finalidade negativa. No entanto, há que o limpar e consagrar antes de o utilizar, para facilitar os seus efeitos benéficos.