Contribuintes que sentiram sismo vão pagar mais IMI :)

Iniciado por maryn, Agosto 25, 2016, 07:35:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

maryn

Contribuintes que sentiram sismo vão pagar mais IMI pois o abalo é considerado massagem

Depois de ter sido registado um sismo a 80 km de Peniche, o Governo acaba de anunciar em comunicado que os contribuintes que sentiram o sismo vão pagar um pouco mais de IMI porque o abalo é considerado uma massagem.

"Estar em casa ou no escritório ou no café e começar tudo a tremer, mesmo que seja por pouco tempo, é relaxante e promove, por outro lado, a drenagem linfática, pelo que teria de se reflectir naturalmente no imposto", explica fonte do Ministério das Finanças.

fonte: imprensa falsa
A verdade anda aí fora

Fleite

     E já agora quem tiver um vizinho que ressone vai ter que pagar sobretaxa do audiovisual. Passa a ser musica para os seus ouvidos.

Cassandra

Acho bem, era só o que faltava que uns tivessem massagens como benefício da natureza e não pagassem por isso, enquanto outros andam todos tortos e a pagar os mesmos valores....

Haja justiça!! 

8)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Ziva75

Citação de: Cassandra em Agosto 25, 2016, 07:51:20
Acho bem, era só o que faltava que uns tivessem massagens como benefício da natureza e não pagassem por isso, enquanto outros andam todos tortos e a pagar os mesmos valores....

Haja justiça!! 

8)

Sim, Cassandra.

Eu falo por mim pago um balúrdio de IMI em duas vezes. Dizem eles que parte é pelo conforto de ter tudo perto da porta.
Se for para começar tudo a tremer, mesmo que seja por pouco tempo, e seja relaxante, drenagem linfática, e massagem...
Que trema.... trema..... mas não caia.  (nada de pensamentos perversos)

Nem queiram saber estou toda partidinha depois da viagem de ontem nem os ares do mar de Peniche... me aliviou estas dores que sinto.  Depois sabe tão, mas tão bem estes almoços de família mas são como as pilhas Duracell, duram.... duram....

PS) Isto em modo de brincadeira.
Porque sinceramente sinto muito por o que aconteceu e ainda está a acontecer em Italia.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)