• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Quer saber se conhece alguém desde vidas passadas?

Iniciado por smaiza, Agosto 23, 2016, 05:07:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

QUER SABER SE CONHECE ALGUÉM DESDE VIDAS PASSADAS? PRESTE ATENÇÃO NESSES 5 SINAIS!

Há certos momentos em nossas vidas, em que encontramos pessoas pela primeira vez e temos uma ligação muito forte com elas, como se fossem um amigo de longa data do qual nos perdemos.

Este tipo de ligação existe apenas com pessoas que você conheceu em uma vida anterior, o que explica a sintonia entre vocês.

É importante reconhecer quando você encontra alguém que compartilha o mesmo tipo de energia que você. Aqui estão cinco indicações de que você já pode ter conhecido uma pessoa em vidas passadas.

1.Você perde a noção do tempo com ela
Uma das indicações mais óbvias é que você perde toda a concepção de tempo, e os dias de repente se tornam um borrão sempre que você está com essa pessoa.

Cada conversa e tudo o que vocês fazem juntos desperta a vontade de fugirem do mundo. É fácil ficar perto deles, e é mais do que fácil também se abrir completamente.

2.Você conhece a outra pessoa como a palma da sua mão
Outra indicação muito importante de que você já conheceu essa pessoa em outra vida, é que você a conhece muito bem. Há movimentos sutis que você entende muito bem, assim como pequenos gestos que pensou que nunca veria.

É fácil para você dizer quando esta pessoa não está se sentindo bem. Você também sente que pode ler sua mente, ou que sabe exatamente o que ela quer naquele exato momento no tempo.

3.Vocês se alinham
Uma das maiores indicações é quando você conhece alguém e de repente vocês apenas se alinham automaticamente, como se estivessem longe por alguma razão, é só agora se sentem completos.

Isso não acontece sempre, mas quando acontece, é uma experiência muito mágica.

4.Dificuldade em esconder suas emoções perto dele
Outra grande indicação de que você se encontrou com esta pessoa em uma vida anterior é que você não pode conter suas emoções quando está perto dela. Simplesmente não há outro caminho, e ela se sente da mesma forma, e retorna o gesto assim como você.

5.Uma enorme sensação de "lar"
Você pode estar muito longe de sua casa real, mas nada inflama uma faísca tão profunda dentro de si quanto olhar nos olhos dessa pessoa e sentir que está em seu lar quando está com ela.

Este tipo de conexão é difícil de encontrar, e é uma grande indicação de que você conheceu essa pessoa em uma vida anterior. Esta pessoa entende tudo sobre você e quer fazer tudo em seu poder para se certificar de que você esteja feliz.

Fonte: Higher Perspectives
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Luna

A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)

Fleite

Não se estará aqui a falar simplesmente dos sintomas da paixão amorosa?

Luna

Citação de: Fleite em Agosto 23, 2016, 10:23:11
     Não se estará aqui a falar simplesmente dos sintomas da paixão amorosa?

Bom Fleite falo só por mim, mas já encontrei pessoas com as quais me senti ligada como se as conhece a muito tempo

sem que tivesse haver com paixão amorosa  ;)
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

Fleite

Eu simplesmente tenho em conta a descrição dos sintomas explícitos no texto e tento captar a intenção que esteve na mente do autor.

Se reparar bem qualquer um deles serve para descrever a cegueira da paixão, não estou a falar de amor que é uma coisa bem diferente.

Entrar nas intenções que estão por trás das atitudes é um desporto excelente e permite ver além do que está escrito.

Há circunstâncias que proporcionam os estados de alma acima referidos e que nada têm a ver com paixão ou vidas passadas.

Luna

Bem tens uma certa razão no teu comentário  :-[

Limitei-me só a ler o texto sem esmiuçar a coisa  8) 

Ziva75

Citação de: Fleite em Agosto 23, 2016, 10:40:43
     Eu simplesmente tenho em conta a descrição dos sintomas explícitos no texto e tento captar a intenção que esteve na mente do autor.

Entrar nas intenções que estão por trás das atitudes é um desporto excelente e permite ver além do que está escrito.

Neste texto eu também concordo com o Fleite. Dirige-se  mais a alguém que se encontra apaixonado/a e encontrou o amor da sua vida. Porque conhecer alguém desde vidas passadas pode ser pessoas boas ou más. Imaginamos que seria alguém que nos fez mal? Os sintomas eram os mesmos?

Verdade Fleite, entrar nas intenções que estão por trás das atitudes, atos e palavras, principalmente palavras para mim,
é um excelente desporto, os enigmas e o mistério? Ui, é a cereja no topo do bolo. Quanto mais luta mais prazer me dá.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Florbela

Citação de: Fleite em Agosto 23, 2016, 10:40:43

Se reparar bem qualquer um deles serve para descrever a cegueira da paixão, não estou a falar de amor que é uma coisa bem diferente.

Há circunstâncias que proporcionam os estados de alma acima referidos e que nada têm a ver com paixão ou vidas passadas.
Realmente,estive a ler novamente o texto e de facto parece tambem a descricão da paixao, no meu caso, ja encontrei em uma ou outra pessoa varios dos pontos do texto, mas sem qualquer conotação de paixão, aliás, uma delas é minha familiar. Bom topico