• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Quem vai vencer o campeonato este ano ?

Iniciado por Soul2, Agosto 20, 2016, 09:34:45

Tópico anterior - Tópico seguinte

maryn

A verdade anda aí fora

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Alguém aqui tinham falado em percentagens... ou pareceu-me a mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Glorioso, olé, olé ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Zé M

smaiza, sim tento ser sempre coerente na minha vida e sei avaliar tudo, estou ligado ao desporto e desde muito cedo aprendi avaliar cada modalidade, por ser do sporting não significa que seja tendencioso, óbvio que gostaria que ganhasse o meu clube, contudo se querem ganhar têm que jogar e não é o que estou a ver..... para mim no desporto tem que ganhar o que jogar melhor tendo em conta as regras!
Que seja um campeonato bonito disputado nada de tendencioso e sobre tudo sem "casos" e que os adeptos saibam ser humanos e não ANIMAIS e falo para todas as claques sem exclusão.
Esta é a minha perspectiva sobre o desporto.
Já agora se um de vós precisar de algum treino podem contar comigo, sou ex halterofilista e sou preparador fisico.
:) :) :) :) :) :) ;D ;D ;D ;D 8) 8) 8) 8) 8)

Ziva75

Citação de: smaiza em Agosto 20, 2016, 11:48:03
Alguém aqui tinham falado em percentagens... ou pareceu-me a mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não estou nada a gostar do rumo que isto está ir.... Nem desses dentes todos arreganhados ;D ;D ;D ;D ;D

Onde está o pessoal do Porto? Pessoal? Amigos? lol... está ai alguém?

Bem-vindo Zé M!
É bom saber que é ex halterofilista e preparador físico. Posso vir a precisar dos seus serviços é que isto não está a correr bem para o meu lado!!   :) :) :)
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Zé M

Obrigado pelo acolhimento Ziva75, se precisares de algum concelho  sobre treino, estarei sempre disponivel........ estou mais ligado a outro desporto mas de momento não direi.
8) 8) 8) 8)

Tiago2015

Citação de: Ziva75 em Agosto 20, 2016, 11:55:17
Citação de: smaiza em Agosto 20, 2016, 11:48:03

Não estou nada a gostar do rumo que isto está ir.... Nem desses dentes todos arreganhados ;D ;D ;D ;D ;D

Onde está o pessoal do Porto? Pessoal? Amigos? lol... está ai alguém?

Bem-vindo Zé M!
É bom saber que é ex halterofilista e preparador físico. Posso vir a precisar dos seus serviços é que isto não está a correr bem para o meu lado!!   :) :) :)
Ziva, andam todos desaparecidos!! 
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

taniadias88

Por mim ganhava o Sporting. Por motivo específico. Simplesmente cresci numa família de sportinguistas. Seria giro. O Porto bolas...não é por nada, mas não gosto nada  ;D

Cody Sweets 4ever

smaiza

Cody, por esta altura, estão todos com os olhos em bico ;D

E tu? Bom menino, educado, músico, de boas familias... e Portista?????? Tinhas que estragas tudo! ;D ;D ;D

Ora aqui está a prova provada, que ninguém é perfeito! ;D ;D ;D ;D ;D
(Confúcio)

maryn

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 05:33:28
Cody, por esta altura, estão todos com os olhos em bico ;D

E tu? Bom menino, educado, músico, de boas familias... e Portista?????? Tinhas que estragas tudo! ;D ;D ;D

Ora aqui está a prova provada, que ninguém é perfeito! ;D ;D ;D ;D ;D

realmente oh cody, primeiro não sabes cozinhar e agora seres do porto.... ;D ;D ;D ;D xiça ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora

Cassandra

No melhor pano cai a nódoa, minhas amigas, é o que a sabedoria do povo nos diz   :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Cody Sweets 4ever

Oh meninas, viraram se todas contra mim?!?!? Foi por causa dos cabazes??? XD

Ziva75

Não Cody! Eu só falo por mim, da minha parte não foi por causa dos cabazes. Foi mesmo a falta deles. ;D ;D

E não estou contra ti! porque até troco as cerejas e o vinho do Porto pelo leitão que o mestre cruz! prometeu pagar e ainda não cumpriu. ;D ;D ;D

Esquece lá os cabazes Cody! Agora é que vi que estava no tópico da bola e não das cerejas!!

Claro que estou contigo... viva o Porto carago.

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

smaiza

Isto porque?

Ninguém acredita em mim, quando digo que, de promessas está o inferno cheio! ;D ;D ;D
(Confúcio)