Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A verdade anda aí fora

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Alguém aqui tinham falado em percentagens... ou pareceu-me a mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Glorioso, olé, olé ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza, sim tento ser sempre coerente na minha vida e sei avaliar tudo, estou ligado ao desporto e desde muito cedo aprendi avaliar cada modalidade, por ser do sporting não significa que seja tendencioso, óbvio que gostaria que ganhasse o meu clube, contudo se querem ganhar têm que jogar e não é o que estou a ver..... para mim no desporto tem que ganhar o que jogar melhor tendo em conta as regras!
Que seja um campeonato bonito disputado nada de tendencioso e sobre tudo sem "casos" e que os adeptos saibam ser humanos e não ANIMAIS e falo para todas as claques sem exclusão.
Esta é a minha perspectiva sobre o desporto.
Já agora se um de vós precisar de algum treino podem contar comigo, sou ex halterofilista e sou preparador fisico.
:) :) :) :) :) :) ;D ;D ;D ;D 8) 8) 8) 8) 8)

Citação de: smaiza em Agosto 20, 2016, 11:48:03
Alguém aqui tinham falado em percentagens... ou pareceu-me a mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Glorioso, olé, olé ;D ;D ;D ;D

Não estou nada a gostar do rumo que isto está ir.... Nem desses dentes todos arreganhados ;D ;D ;D ;D ;D

Onde está o pessoal do Porto? Pessoal? Amigos? lol... está ai alguém?

Bem-vindo Zé M!
É bom saber que é ex halterofilista e preparador físico. Posso vir a precisar dos seus serviços é que isto não está a correr bem para o meu lado!!   :) :) :)
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Obrigado pelo acolhimento Ziva75, se precisares de algum concelho  sobre treino, estarei sempre disponivel........ estou mais ligado a outro desporto mas de momento não direi.
8) 8) 8) 8)

Citação de: Ziva75 em Agosto 20, 2016, 11:55:17
Citação de: smaiza em Agosto 20, 2016, 11:48:03
Alguém aqui tinham falado em percentagens... ou pareceu-me a mim ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Glorioso, olé, olé ;D ;D ;D ;D

Não estou nada a gostar do rumo que isto está ir.... Nem desses dentes todos arreganhados ;D ;D ;D ;D ;D

Onde está o pessoal do Porto? Pessoal? Amigos? lol... está ai alguém?

Bem-vindo Zé M!
É bom saber que é ex halterofilista e preparador físico. Posso vir a precisar dos seus serviços é que isto não está a correr bem para o meu lado!!   :) :) :)
Ziva, andam todos desaparecidos!! 
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

Por mim ganhava o Sporting. Por motivo específico. Simplesmente cresci numa família de sportinguistas. Seria giro. O Porto bolas...não é por nada, mas não gosto nada  ;D


Cody, por esta altura, estão todos com os olhos em bico ;D

E tu? Bom menino, educado, músico, de boas familias... e Portista?????? Tinhas que estragas tudo! ;D ;D ;D

Ora aqui está a prova provada, que ninguém é perfeito! ;D ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Citação de: smaiza em Agosto 21, 2016, 05:33:28
Cody, por esta altura, estão todos com os olhos em bico ;D

E tu? Bom menino, educado, músico, de boas familias... e Portista?????? Tinhas que estragas tudo! ;D ;D ;D

Ora aqui está a prova provada, que ninguém é perfeito! ;D ;D ;D ;D ;D

realmente oh cody, primeiro não sabes cozinhar e agora seres do porto.... ;D ;D ;D ;D xiça ;D ;D ;D
A verdade anda aí fora

No melhor pano cai a nódoa, minhas amigas, é o que a sabedoria do povo nos diz   :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Oh meninas, viraram se todas contra mim?!?!? Foi por causa dos cabazes??? XD

Não Cody! Eu só falo por mim, da minha parte não foi por causa dos cabazes. Foi mesmo a falta deles. ;D ;D

E não estou contra ti! porque até troco as cerejas e o vinho do Porto pelo leitão que o mestre cruz! prometeu pagar e ainda não cumpriu. ;D ;D ;D

Esquece lá os cabazes Cody! Agora é que vi que estava no tópico da bola e não das cerejas!!

Claro que estou contigo... viva o Porto carago.

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Isto porque?

Ninguém acredita em mim, quando digo que, de promessas está o inferno cheio! ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)