• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com Pai e Mãe

Iniciado por smaiza, Agosto 18, 2016, 06:52:32

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Bom dia! :)

É recorrente eu sonhar com a minha mãe e muito raramente com o meu pai (ambos já partiram), e esta noite voltou a acontecer.

Não me recordo do sonho na integra, mas retive, julgo eu, o essencial.

Eu sei que no sonho eu foi ao médico fazer uma consulta de rotina, mas como ia existir um procedimento qualquer que implicava algum desconforto, ou talvez por nervosismo, não sei bem, eu bebi uma bebida alcoólica qualquer para descontrair. Mas fi-lo às escondidas, presumindo que ninguém sabia. Embora no meu dia a dia, muito raramente o faça.

Então os meus pais acompanharam-me à consulta. Recordo-me que a dada altura, o médico perguntou se eu não havia bebido nada, e os meus pais a sorrirem, responderam que sim, o quê, e que eu o havia feito julgando que eles não sabiam.

Ao ouvir aquilo, mantive-me no meu canto a sorrir, porque tive a noção da minha incapacidade em lhes esconder o que quer que fosse. Entretanto acordei.

A minha interpretação do sonho, é a de sempre. Uma visita. E mais uma vez, relembrarem-me que "estão" sempre comigo.
Estarei errada?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

De uma forma ou de outra, estão sempre contigo.

Sobretudo nos momentos que te causam mais desconforto, como essa ida ao médico. Relembraram-te que há uma alternativa melhor que recorrer a alguns "truques" para aligeirar essas situações (o beber). A alternativa é recorrer à força e à confiança que eles te transmitem para enfrentares as adversidades.

Um bom sonho   ;)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)