• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

cansaço, sentir em baixo a caminhar para depress

Iniciado por cr2015, Agosto 11, 2016, 05:05:38

Tópico anterior - Tópico seguinte

cr2015

ola...tenho andado um pouco em baixo e com um peso no lado esquerdo do ombro....mas isto volta e meia é habitual e náo me consigo livrar disso...tenho andado com um cansaço e sem energia... e a dita "Fé" também se foi...há algum banho ou incenso que se possa fazer para subir o "astral"?
Obrigado.

smaiza

Olá cr2015  :)

Embora eu não seja a mais entendida na materia, encontrei algo que me parece muito adequado e que te poderá ajudar. Ou pelo menos, assim espero.
De qualquer forma, deverás aguardar por outras opiniões.

Os banhos de ervas para descarrego são usados para purificar e proteger o corpo e o espírito das influências negativas que nos rodeiam. O banho de descarrego, limpeza ou de ervas ajudam na limpeza de nossa aura e atraem, por consequência, bons fluidos e proteção contra os males cotidianos.

Como fazer seu banho de ervas para descarrego
Tome um banho de chuveiro normal antes do banho de ervas para descarrego. Aqueça água em uma panela, sem ferver. Coloque as ervas que julgar necessárias na panela e tampe com um pano. Espere de 15 a 20 minutos e jogue a mistura da cabeça aos pés.

Propriedades de algumas ervas usadas em banhos de descarrego:

Alecrim - Usada para atrair prosperidade e abertura de caminhos, também destrói larvas astrais e afasta a tristeza.

Aroeira - Usada para descarrego e para remover toda negatividade.

Arruda - Erva de grande poder. Desagrega fluidos negativos, destrói as larvas astrais e o acúmulo energético proveniente da repetição de pensamentos negativos emitidos pela pessoa que toma o banho, bem como pelas entidades do baixo astral.

Alfazema - Equilibra nossas energias, traz paz e harmonia, e ajuda na limpeza e purificação do ambiente.

Anis estrelado - Usada para chamar dinheiro, melhorar a autoestima e abrir os caminhos amorosos. Também potencializa boas amizades, paz e triunfo quando usada na forma defumada em conjunto com outros ingredientes.

Comigo-ninguém-pode - Usada para defesa.

Espada-de-são-jorge - Usada para proteção.

Elevante - Funciona para abrir caminhos, recuperar energias e dar ânimo. Quando usada em conjunto com o alecrim, traz clientes e atrai dinheiro.

Folhas de eucalipto - Usadas para limpar energias que um médium vai atrair para fortificar o espírito.

Guiné - Facilita a comunicação com os bons espíritos, desagrega formas e pensamentos de baixa vibração, transmite boas energias, elimina o cansaço e a indisposição e combate as obsessões de natureza sexual.

Losna (absinto) - Usada em banhos de limpeza e descarrego. Em banho, é desagregadora de fluidos negativos. Defumada, afasta influências negativas.

Ervas para prosperidade - Canela, mangueira (manga espada), cravo, erva-doce, abre-caminho, camomila, anis estrelado e louro.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Morticiadanns

Banho????

Come uns chocolates, sai para rua, contempla as estrelas, ri, ri MUITO!!! Isso passa!
"A vida pode até te derrubar, mas é você quem escolhe a hora de se levantar."

Cassandra

Outra sugestão:
Vai fazer uma caminhada na natureza. Anda muito ou pouco tempo, conforme o que for confortável para ti.
Depois da caminhada encontra um lugar calmo onde te possas sentar, tira os sapatos, põe os pés em contacto com a terra e relaxa. Se não for demasiado estranho para ti, abraça uma árvore durante alguns minutos.

Se são as tuas energias que estão em baixo e a precisar de um empurrão, estar em contacto com a natureza pode ajudar.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Blue Star

Cr2015 sei o que estás a passar, já passei por isso...e mais que uma vez.
Talvez não seja este tipo de resposta que pretendas, mas tenta te concentrar naquilo que tens de bom na vida...seja saúde, seja pessoas que te amam e que se preocupam contigo, e até a sorte que tens em ter um tecto que te abrigue.
Pensa nisso...há sempre pessoas em pior situação que nós.
Quando andei em baixo como estás agora, um dia pensei...eu afinal tenho muita sorte, porque me deixo estar assim?!
Tenta arranjar algo que gostes de fazer...e faz!
Muita força é o que te desejo, e desculpa as minhas palavras, mas revi-me em ti e tinha que te dizer algo  ;)

Tiago2015

Banhos de sal grosso ou arruda podem ajudar, sim.  Mas o primeiro passo tem que vir dentro de ti ,pensamentos positivos, tenta animar te .quanto mais para baixo estiveres, mais difícil vais reerguer te.. E como diz a blue, concentra te no tens de bom na vida.ânimo!! :)
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

maryn

Realmente já tinha ouvido falar no banho de sal grosso, mas perdoem a ignorância, e quem não tem banheira mas sim "poliban"?
A verdade anda aí fora

Tiago2015

Citação de: maryn em Agosto 11, 2016, 11:06:56
Realmente já tinha ouvido falar no banho de sal grosso, mas perdoem a ignorância, e quem não tem banheira mas sim "poliban"?
Eu nunca tomo de banheira, tomo sempre de chuveiro, no poliban,  eu coloco numa bacia sal e a água e deito do pescoço para baixo. Depois repito com água com arruda. Sempre do pescoco para baixo. E quando nos limpamos com a toalha, devemos sempre limpar com movimentos para baixo, nunca para cima.  Pelo menos foi assim que me ensinaram :)
"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos de realmente nosso, de impenetravelmente e inexpugnavelmente nosso."
Fernando Pessoa

cr2015

Ziva75

Citação de: cr2015 em Agosto 11, 2016, 05:05:38
ola...tenho andado um pouco em baixo e com um peso no lado esquerdo do ombro....mas isto volta e meia é habitual e náo me consigo livrar disso...tenho andado com um cansaço e sem energia... e a dita "Fé" também se foi...há algum banho ou incenso que se possa fazer para subir o "astral"?
Obrigado.

Olá, cr2015

Eu posso dizer que sei o que isso é!
Já passei por isso, e ainda pior que isso. Não vou dizer que estou curada, pois penso que não tem cura. 
Por vezes longe a longe ainda tenho umas quedazinhas, quando me aparecem certos encostos!  :)
Mas quando me levanto sai de cima.
O que te posso dizer, tenta te distrair, sair de  casa, apanhar sol, fazer algo que gostes, desporto, ou simplesmente ir a uma esplanada tomar um café e olhar o mar....
Não vou dizer para esqueceres os banhos, não os de costume :)
Mas posso dizer-te não desistas, tenta... tenta...
Acima de tudo tenta sorrir todos os dias, nem que seja com uma pequenina desgraça dos outros. Mas tenta SEMPRE.
Vês, o que é que eu disse? Já estás a sorrir.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

maryn

Mais uma pergunta ignorante(ok duas)

Há diferença ser agua quente ou fria?

O banho de sal grosso é antes ou depois do banho "normal"?

Obrigado
A verdade anda aí fora

Tiago2015

Citação de: maryn em Agosto 17, 2016, 10:44:13
Mais uma pergunta ignorante(ok duas)

Há diferença ser agua quente ou fria?

O banho de sal grosso é antes ou depois do banho "normal"?

Obrigado
olá maryn, eu acho que não há diferença entre água fria ou quente.. Eu tomo sempre no fim do banho normal, mas também digo te com base no que eu faço :) pode haver gente mais dentro do assunto do que eu :)
Fernando Pessoa

Bernardo sweets

É assim pelo que sei deve-se pôr a água ao lume e pôr sal! Noutra panela pões água com ervinhas a ferver, e deixas repousar.

Tomas o banho com a àgua com sal
ATENÇÃO NUNCA PÕR NA CABEÇA!!!! Depois disso passas a água com as ervinhas :)

maryn

Portanto primeiro o banho de sal e depois o das ervas. Sempre do pescoço para baixo....

Bom só vai ser mais difícil encontrar as ervas  ;) ;) mas tenho de experimentar
A verdade anda aí fora