Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Conspiração alien

Muitas pessoas já morreram enforcadas por um volume colossal de motivos. Mas o que dizer de pessoas que morreram enforcadas por envolvimento com revelações e pesquisas envolvendo extraterrestres? Sim, eles existem, e há mais de um caso!

A história de Phillip Scneider é enorme. Eu vou resumir.

Phillip Schneider foi um segurança numa base militar altamente secreta. Ele tinha acesso a área mais restrita da base de Dulce, no Novo Mexico. Eis que Phillip como ele contou em palestras e eventos anos depois, estava de guarda na base, no período em que os EUA estavam ampliando suas instalações subterrâneas. Segundo ele, um numero enorme de bases militares norte americanas eram interligadas por enormes tuneis, e algumas desciam em diversos níveis para o interior do solo.

Eis que num desses dias, durante uma das perfurações, deu uma ferrada quando o tatuzão de escavação perfurou o que parecia ser uma base alienígena no subsolo. Do nada surgiram centenas de extraterrestres, armados com coisas que disparavam raios. Nas palavras de Phillip foi como acertar um formigueiro. Os soldados da base entraram em violento conflito com os aliens, e Phillip foi atingido por um disparo de uma das criaturas, que parcialmente amputou sua mão, e o cortou como um sabre de luz faria. Ele quase morreu. Naquele dia 66 boinas verdes altamente treinados em combate morreram.

O combate nos subníveis da base continuou até que o acesso ao túnel fosse selado. Phillip se recuperou. Depois chegou a trabalhar na famosa Area 51.

Quando se aposentou, virou ufólogo e "botou a boca no trombone".  Ele passou anos tendo contatos cada vez mais próximos com ex-empregados da segurança das bases. Logo ele seria procurado por outros ex-funcionários, acuados e com medo. O maluco não era do tipo medroso, mas sempre dizia a quem quisesse ouvir que recebia constantes ameaças de morte. Um dia ele avisou a uma amiga que iriam tentar matá-lo e forjariam suicídio: -"Se um dia disserem que eu me matei, saiba que eu jamais faria isso".  – Ele avisou.

Phil acabou com uma placa de metal na cabeça, adquiriu câncer, passou a depender de cadeira de rodas, catéteres, fraldas, descobriu que tinha osteoporose e estava com esclerose múltipla...
Segundo ele, as relações do governo com as criaturas na Terra era conturbada. Haveria uma agenda alien na qual até 2029, cinco sextos a sete oitavos da população humana do planeta deveriam ser exterminados e os remanescentes escravizados.

Phillip chegou a mostrar num evento ufológico um material que teria obtido e que segundo ele era de procedência alienígena. Uma prova que poderia ser analisada em laboratório.

Parecia coisas de maluco, mas o fato é que como ele temia, mataram ele!

Após diversas tentativas (segundo ele mesmo, 19!) de assassinato frustradas, finalmente alguém invadiu sua casa e o matou enforcado com um catéter. Phil era cadeirante, devido às sequelas do acidente na base. A casa foi revirada e duzias de pastas com documentos e dados de pesquisa sigilosos confiados a ele foram roubados. Ninguém nunca descobriu quem o matou e para espanto de todos os que o conheciam, a causa mortis foi apontada como suicídio, exatamente como ele previu que fariam algum dia. Apesar de ter acesso a remédios que poderiam matá-lo sem dor, e ter sempre consigo uma pistola 9mm, ele teria "optado" pelo mais improvável e difícil método para um cadeirante se matar. Obviamente que quase ninguém engoliu aquilo, mas foi a explicação "oficial" e ficou até hoje, e alguns dados extras como detalhes de que ele foi torturado antes do enforcamento nunca tiveram uma explicação adequada.

Fonte:
Philipe Kling David
Mundo Gump
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."