• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Poder do Pensamento

Iniciado por smaiza, Julho 27, 2016, 01:35:18

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Poder do Pensamento

Acho que para começar, falar do básico do básico ia ser bom.

O Poder do Pensamento é o ponto inicial que deveria ser estudado por todos em relação a Magia e Ocultismo. Quem não domina o pensamento não é dono de si mesmo e ainda acredita que é um mero fantoche do destino e pobre vítima do acaso.

Todos nós sabemos que somos o que pensamos. portanto devemos nos policiar referente ao que estamos acostumados a pensar, por exemplo, se você é uma pessoa que pensa demais em fracasso, esta criando situações futuras para você fracassar.
Tudo isso é retratado de forma bem simplista e materialista em diversos livros como por exemplo o famoso "The Secret" e alguns tão antigos que não são publicados faz anos.

Vou passar uma técnica de mentalização que eu uso e me ajuda muito quando quero atingir um objetivo.

Vamos supor que você queira bater a meta do trabalho onde você vende alguma coisa, obviamente pode ser para qualquer coisa. Então reserve alguns minutos do dia para mentalizar que você já bateu a meta, use frases como: "Bati a Meta", "Superei a Meta", "Ultrapassei a Meta", etc.

Visualize a planilha onde você observa o gráfico mostrando sua performance ou cenas parecidas como essa que reforcem a sua mente a atrair o objetivo.

Parece fácil, mas não é, é muito comum a pessoa esquecer ou simplesmente se desconcentrar e não fazer nem 30 segundos do proposto, porém, com treino e atenção a pessoa pode conseguir transformar isso em uma rotina.

Aprender a usar o potencial da mente é algo que começa devagar, com coisas pequenas e depois com coisas grandes, não se esqueça disso!
Também é bom lembrar, quando você quer concretizar um objetivo, é sempre bom estar atento as oportunidades que vão surgir, nem sempre a coisa aparece como nós esperamos.

Com treino e dedicação treinamos cada vez mais a mente e nos tornamos mais capazes de atrair o que desejamos, ou seja sem muita prática, não temos bons resultados.

http://tudosobremagiaeocultismo.blogspot.pt/search/label/Poder%20do%20Pensamento

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)