• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Famosos - Sósias do antigamente

Iniciado por Blue Star, Julho 26, 2016, 08:15:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

Blue Star

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

strong

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Cassandra

Falando nisso, já encontraram alguém incrivelmente parecido convosco?

Eu nunca tive essa experiência. Deve ser estranho...

O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

strong

Não. Eu não vi ainda uma sósia.

Mas uma vez fui a um café, sentei-me e fiz o meu pedido.

A funcionária ficou a olhar muito para mim e disse-me assim: "A menina não esteve aqui ainda há pouco?"

- "Não. É a primeira vez que venho cá."

- "Que estranho! Esteve ainda há coisa de meia hora atrás uma menina muito parecida consigo. Traços muito parecidos. Tinha até a cor da mesma camisola e o cabelo igual e o mais estranho é que se sentou no mesmo lugar onde está sentada."

E pronto!

É porque ela anda aí...  ;D ;D

smaiza

Há uns anos atrás, também tive uma altura em que teimavam comigo que, eu era frequentadora de uma determinada discoteca, e que eu nunca havia colocado os pés. ;)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

Mas se visses a pessoa eras capaz de dizer que não tinha nada a ver contigo.

É quase sempre assim.  :D ;)

smaiza

(Confúcio)

Mestre Cruz

smaiza

(Confúcio)

Mestre Cruz

O qué?  >:( >:( >:( >:( até levo a mal , por isso não gosto de colocar minha foto  >:(

strong

smaiza

Eu pensei que, era suposto dizer a verdade... >:(

Mas é para mentir? ok! ;)

Mestre, é lindo que doi!  :-*

(Confúcio)

onetruth

Citação de: Cassandra em Julho 26, 2016, 08:19:33
A Natureza estará a ficar com falta de ideias?   ::)
Cheguei à conclusão de que existem feições limitadas. Chega um momento em que surgem caras muito parecidas, apesar de nenhuma relação familiar.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Cassandra

A mãe Natureza é sábia e por isso, parece que andam mais 6 iguaizinhos ao Mestre neste mundo!! :-[

Querem conhecer os vossos sósias espalhados por esse mundo? Hoje em dia pode-se tudo:   

"Neste site qualquer pessoa pode encontrar seu sósia desconhecido.

Existe uma teoria segundo a qual existem 7 sósias de cada pessoa no mundo, mas, na maioria dos casos, todos se encontram em locais diferentes.

Pode ser, até mesmo, que esses sósias tenham vivido em outra época; por isso a possibilidade de encontrá-los é muito pequena. Para demonstrar esta teoria, três jovens de Dublin (Irlanda), Niamh Geaney, Terence Manzanga e Harry English, criaram uma ferramenta online chamada "Twin Strangers" ('Gêmeos Desconhecidos').

Como o site é em inglês, é recomendável ter alguma familiaridade com a língua. Mas, como boa parte da pesquisa é feita com o apoio de imagens e gráficos, a navegação acaba sendo meio intuitiva. Mesmo para aqueles que não vão além do 'the book is on the table' descobrir seu outro 'eu' não é tão difícil.

A primeira coisa que você deve fazer é subir sua própria foto na página e definir os traços do seu rosto. Depois é tudo muito simples: mostrarão a você fotos de pessoas cuja aparência é parecida com a sua. Caso encontre alguém que seja muito parecido com você, é possível entrar em contato com ele ou ela.

Incrível.club lhe convida a dar uma olhada nos primeiros encontros de 'gêmeos' que até o momento eram desconhecidos um para o outro."