Qual sua cor de lingerie favorita?

Iniciado por Soul, Abril 07, 2016, 11:33:25

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Astaroth

Um homem que se preze não liga a lingeries. Mas ao recheio.

Quantas não foram as vezes em que eu proprio, quando ainda estava na fase das miragens, deixei-me enganar por lingeries e mal pus a vista em cima do conteudo, saltaram-me á vista grossas varizes, vasos sanguineos, unhas mal feitas, odores e outras coisas desgraçadas cuja ojeriza ainda me vem á memoria?

Recheio meninas... recheio. Isto sim importa. Lingerie é bonita quando está na montra.

;)

Tokoba de Xango

Agora um bocadinho a serio...
Pessoal do Reiki e das Curas Energeticas que se pronuncie...
Mas parece me nefasto usar junto ao chakra da matriz que faz a ligacao com a Terra e que esta situado nas mulheres entre a vagina e o anus, uma cor que absorve todo o tipo de vibracoes pesadas como a cor preta...
Isto para dizer que, no meu entendimento  as cuecas pretas prejudicam o bem estar energetico e dificultam as praticas de harmonização sobretudo os  descarregos e contactos com a Terra-Mãe.
Peço desculpa por este momento mais  sério num tema tao animado :-)

Victoria

Ouvi, em tempos, um mestre de Reiki dizer que se deve usar sempre cores claras.
Cores escuras só de vez em quando.
Isto vale para roupas interiores e exteriores.
As cores de inverno são mais escuras, mas pode-se contrabalançar, usando roupa interior clara.
No Verão as cores serão todas mais claras

_Indigo_

Caro Tokoba, desconhecia desse facto. Mas é sempre positivo adquirir conhecimentos uns com os outros.
Pessoalmente, já conheci algumas mulheres, que preferem lingerie de cor preta, porque consideram mais "sexy" e provocante (Situação essa que concordo veemente). Porém se é negativo, a cor nem sempre é importante, desde que a companhia seja prazerosa/agradável, para ambas as partes.  :)

Amanda H

A amizade é um amor que nunca morre.

Magy

Citação de: Tokoba de Xango em Abril 08, 2016, 01:24:55

Mas parece me nefasto usar junto ao chakra da matriz que faz a ligacao com a Terra e que esta situado nas mulheres entre a vagina e o anus, uma cor que absorve todo o tipo de vibracoes pesadas como a cor preta...
Isto para dizer que, no meu entendimento  as cuecas pretas prejudicam o bem estar energetico e dificultam as praticas de harmonização sobretudo os  descarregos e contactos com a Terra-Mãe.


Desconhecia por completo, vou deixar de usar cueca preta

Hugão


Roswell

THE TRUTH IS OUT THERE