• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Teste - Será Bruxinho ou Bruxinha ?

Iniciado por Mestre Cruz, Julho 26, 2016, 04:18:49

Tópico anterior - Tópico seguinte

Mestre Cruz

Conte uma receita ( mezinha ) sua , que seja da vossa autoria  ;D senão tiver quer tentar fazer uma ?

(Apenas para pessoas que gostam do ocultismo ) ;D

Blue Star

Confesso já fiz uma vez, há muitos anos atrás, mas não para fazer mal, apenas para me proteger.
Sem aprofundar a história, escrevi o nome da pessoa (não me recordo quantas vezes), coloquei os papeis em cada buraco do recepiente de gelo, coloquei agua, pus no congelador e disse qualquer coisa que também não me lembro agora.
Supostamente impedia essa pessoa de continuar a fazer maldades.
Se funcionou? Acredito que não, mas a verdade é que essa pessoa passados uns meses foi para bem longe de mim  ;D ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

Naaaa
Já disse uma vez...até para cozinhar me engano nas receitas, quanto mais a fazer coisas de bruxinha  ;D

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Mestre Cruz

Citação de: Blue Star em Julho 26, 2016, 05:59:08
Confesso já fiz uma vez, há muitos anos atrás, mas não para fazer mal, apenas para me proteger.
Sem aprofundar a história, escrevi o nome da pessoa (não me recordo quantas vezes), coloquei os papeis em cada buraco do recepiente de gelo, coloquei agua, pus no congelador e disse qualquer coisa que também não me lembro agora.
Supostamente impedia essa pessoa de continuar a fazer maldades.
Se funcionou? Acredito que não, mas a verdade é que essa pessoa passados uns meses foi para bem longe de mim  ;D ;D

Não dês cabo da minha profissão >:(

Se me dissesses que tinhas pegado num sapo e tivesses metido dentro da boca o nome dele e tinhas cozido a boca com uma linha passado pelo um morto e depois congelado o sapo , menos mal  >:(

Assim estás reprovada ,

E dou minha opinião , mas todos podem  ;)

Blue - reprovada

Blue Star

Detesto sapos   :o
Vou-me ficar mesmo pela culinária...sempre corre menos mal  ;D

strong

Outra reprovada.   :o

Eu já fui varrida no outro tópico.  :D ;D

E lá vou eu mais a minha vassoura passear.

"When you gonna wake up and fight for yourself?"

csofia15

sim fiz uma vez uma para duas pessoas discutirem, coincidência ou não, resultou mas não por muito tempo.. que foi o seguinte escrevi os nomes das 2 pessoas num papel e coloquei numa taça com água e sal grosso e nessa taça acendi uma vela flutuante com o pedido, isto feito numa hora aberta