• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Polícia mata cão de criança durante aniversário

Iniciado por Xena, Julho 21, 2016, 12:04:10

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Xena

Tudo decorria com normalidade na festa do 5.º aniversário de Eli Malone, um menino norte-americano, natural de Wynewood, no Texas, até o primeiro tiro ser ouvido. A animação terminou nesse momento e começou o pesadelo. "Está qualquer coisa mal com o Opie", gritou Eli mal viu o cão da família estendido no chão. Tinha sido abatido a tiro por um polícia.

A família Malone e os convidados, que se encontravam dentro de casa a preparar-se para cantar os parabéns a Eli, saíram a correr. "Estava ali deitado. Tentava respirar com dificuldade depois do primeiro tiro", conta Vickie, a mãe. O polícia estava do outro lado da vedação que circunda a casa. Em frente às crianças e a Eli, que já chorava, disparou mais dois tiros de espingarda e matou Opie.

"Era o meu melhor amigo. Divertíamo-nos os dois e brincávamos à apanhada", contou Eli em lágrimas ao canal FOX 25. Opie era um cão de três anos, de raça cruzada entre Bulldog Americano e Pit Bull. De acordo com a família nunca tinha sido violento mas, segundo a polícia, nesse dia comportou-se de maneira diferente.

O chefe da polícia local alega que o agente que abateu o cão estava a cumprir um mandado para investigar se na casa da família vivia um criminoso procurado. Tinha, de facto, vivido lá, mas há 10 anos. Disse que o cão se mostrou violento e que o tentou atacar quando tentou entrar na casa da família. No entanto, o agente estava do lado de fora da vedação quando disparou e Opie estava no jardim.

"Respeito o trabalho da polícia, mas isto foi feito sem coração. Ele não mostrou nenhum remorso, nem pediu desculpa", afirma Vickie Malone, que defende que tudo podia ser evitado caso o mandado tivesse sido verificado anteriormente ou se tivessem contactado a família.

Polémicas à parte, Eli está inconsolável. Diz que tem muitas saudades e fez ele mesmo uma pequena cruz de madeira, que colocou no jardim para assinalar o local onde Opie está enterrado. Diz também que ficou muito magoado "porque ninguém da polícia de Wynnewood pediu desculpa".
O amor verdadeiro é eterno...

Cassandra

Portanto, o cão estava em casa, a defender o seu território de um estranho em que não podia tocar, decorria uma festa de aniversário e o polícia deu 3 tiros neste cão?

...

Os polícias americanos andam a dar muitos tiros só-porque-sim...

... e ninguém se vai ralar até que um animal racional branco morra...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Blue Star


Cassandra

Verdade, esqueci-me de detalhes fundamentais: animal, racional, branco, rico e/ou com influência.

O direito a disparar primeiro e perguntar depois nos EUA só vai incomodar quando alguém que "realmente interesse" morrer. Até lá é o - ai, ai, ai, que não pode ser - até o povo se esquecer do assunto e pronto, siga a banda!
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Blue Star

Os norte americanos não são, nem nunca foram exemplo para ninguém...independentemente da cor, credo, altura, número de calçado, etc.

Cassandra

Deus Pai nos livre e guarde!!!!, mas o Trump ainda não está fora da corrida à presidência...

Quem não preencher os requisitos, o melhor é esconder-se num bunker durante o mandato e esperar que passe.

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)