• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Num relacionamento eu sou...

Iniciado por strong, Julho 19, 2016, 06:53:13

Tópico anterior - Tópico seguinte

strong

http://pt.quizur.com/quiz/como-voce-e-em-um-relacionamento-LRz

A mim saiu: Carinhoso(a)
"Você é uma pessoa que quando esta em um relacionamento se entrega por inteiro, por isso, esta sempre demonstrando seus sentimentos para o seu amor."

E vocês?  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Amunet

Carinhosa,

Você é uma pessoa que quando esta em um relacionamento se entrega por inteiro, por isso, esta sempre demonstrando seus sentimentos para o seu amor.

;)

Cassandra

"Apaixonada: Você é uma pessoa de personalidade extremamente intensa, por isso, quando você esta em um relacionamento procura sempre viver novas aventuras ao lado de quem você ama."

:-\

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

"Carinhoso(a)- Você é uma pessoa que quando esta em um relacionamento se entrega por inteiro, por isso, esta sempre demonstrando seus sentimentos para o seu amor."

;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

_Indigo_

Boa tarde,

Estive a fazer este teste e publico aqui o meu resultado:

"Carinhoso(a) - Você é uma pessoa que quando esta em um relacionamento se entrega por inteiro, por isso, esta sempre demonstrando seus sentimentos para o seu amor."

Cassandra

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Ziva75

Carinhosa

Você é uma pessoa que quando esta em um relacionamento se entrega por inteiro, por isso, esta sempre demonstrando seus sentimentos para o seu amor.
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Luna

Saiu-me Independente  :)

Você é uma pessoa que mesmo estando em um relacionamento, preza pela sua liberdade, por isso você quer ter seu tempo com seu amor, mas também quer sair com seus amigos.

::) Deve ser da idade lol
A vida é curta.Quebre as regras,perdoe rapidamente,beba lentamente,ame verdadeiramente,ria incontrolavelmente  e nunca se arrependa de nada que te faça sorrir!

:)