Não se esqueçam de cumprir a vossa promessa...

Iniciado por Mestre Cruz, Julho 10, 2016, 05:20:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Se Portugal ganhar eu prometi por vós á nossa senhora de Fátima  ;D

Administrador e Sub Administradora

-Irem a pé a Fátima e darem uma volta de joelhos ao santuário onde se faz a missa junto á oliveira (onde ela apareceu)

Moderadores Globais

- Irem a Fátima a pé e colocar 13 velas á nossa senhora , por Portugal ter ganho .

Aos membros 

- Prometi irem a Fátima a uma missa quando tiverem tempo  ;D rezarem 13 avé -marias , pela a humanidade e quando vierem embora
passarem na mealhada e comerem LEITÃO  como prova de agradecimento á nossa senhora.

Não sei se sabem , mas pode se prometer pelos outros  podem perguntar a um Padre  ;D

Se não cumprirem já sabem que um dia a vossa ALMA fica presa cá na terra e não tem PAZ.


Por isso não se esqueçam se Portugal ganhar de cumprir as vossas promessas  ;D

Nada tem que me agradecer , fiz por todos nós  ;D ;D ;D

smaiza

Olhe que só me ocorre dizer que o Mestre tem uma grande lata... ;D

"Pimenta nos olhos dos outros, é refresco" ;D ;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

smaiza

Mestre, depois de analisar todas as suas promessas, cheguei à conclusão que não se incluiu porque "mandou" o pessoal para Fátima.

Não faço ideia do motivo, mas ficou obvio que Fátima, não é um local de eleição para si.

Assim sendo, não querendo que se sinta excluído, acabei de prometer que, em caso de vitória de Portugal, o Mestre irá igualmente a pé, mas, a Santiago de Compostela.;)

Com os melhores cumprimentos,

Smaiza

;D ;D ;D
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Citação de: Malik em Julho 10, 2016, 05:51:24
Tiveste sorte mestrecruz, eu ia fazer a promessa para cumprires a pé a Lourdes... mas a smaiza adiantou-se... ;D

Como o Mestre fez a promessa por tantas pessoas, acho que ele tem direito a que façam mais de uma promessa por ele...   ;)

Ah, desde já aviso que a Fátima não vou. Sou uma pessoa sensível e depois tinha de levar um mês a limpar-me de tudo o que iria trazer de lá. Para além de que a minha "religião" não o permite...   :P
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

maryn

É simpático o mestre, realmente acho que uma ida sua a Lourdes era bem prometido
A verdade anda aí fora

Blue Star

E eu prometi que se Portugal ganhar o Mestre paga o leitãozinho a todos...acompanhado do tradicional vinho verde, claro  ;D ;D

Cassandra

Filho de um cabaz de c... do franciú...  >:(

Bom.....

Pronto, vou a Fátima, mas de carro, que o esforço de lá estar já vai ser muito, e rezo Pais Nossos....   
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Podes crer Cassandra... Não haver uma alma que lhe enfiasse um pau num buraco que eu cá sei!!!!!!!
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Victoria

Isto hoje está difícil. Ninguém facilita. As promessas ainda não fizeram efeito.

Victoria

Citação de: Aurora em Julho 10, 2016, 10:04:59
Isto hoje está difícil. Ninguém facilita. As promessas ainda não fizeram efeito.

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES


Cassandra

Citação de: Aurora em Julho 10, 2016, 10:04:59
Isto hoje está difícil. Ninguém facilita. As promessas ainda não fizeram efeito.

Vai tudo a Fátima rezar!   ;D
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)


strong

Prepara aí uns snacks e umas bebidas energéticas para o pessoal levar pelo caminho. Pode dar o badagaio a alguém e não queremos isso, né?  :D

Chegada ao destino, pode ser o leitão que sugeriram.  ;D

O MESTRE PAGA!

Estava incluído na promessa.
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

maryn

O mestre vai ao sítio mais longe  ;D e depois paga um leitão a cada moderador e administrador ;D ;D
A verdade anda aí fora