• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Negócio a andar para trás - Ajuda

Iniciado por Amunet, Abril 07, 2016, 02:35:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

Amunet

Não sei se estou no local errado, mas se estiver peço desculpa e peço que alterem.

Eu só costumo pedir ajuda quando o caso é sério, ainda para mais quando tenho que expor sobre a minha vida. Então é o seguinte:

Eu tenho um negócio, já há um ano, de há uns meses para cá as coisas pioraram, muitos vão dizer, é a crise, ok, mas não é porque as pessoas compram, compram nas outras lojas, nos chineses e aqui não.

Eu desde o inicio que vendia bem, dava para fazer face as despesas e para ir buscar artigo novo várias vezes, mas as coisas mudaram.

Há uma médium, que já disse por várias vezes que havia muita inveja, já limpei a loja e tudo, mas continua na mesma.

Na altura da páscoa, época onde havia de se vender bem, aqui não, as pessoas nem entravam. Depois de um domingo antes da páscoa, aqui na loja sem entrar ninguém, foi desanimo total, cheguei a casa, rezei com muita fé, ao outro dia por incrível que pareça, já consegui vender. A minha mãe teimava em dizer que não se vendia por causa do artigo que tenho, mas eu sabia que não, sabia porque as pessoas nem entravam, uma coisa é as pessoas entrarem e não gostarem de algo, outra é andar muita gente na rua e não entrar ninguém. E esse domingo sem vender e depois das orações já vender, acho que é uma prova disso.

Havia coisas que eu antes vendia bem, e tinha que ir buscar muitas vezes, mas agora não, ninguém lhe pega. Outra coisa, noto que há pessoas que antes vinham e gostavam e agora já não vêm cá. Como uma senhora, sempre que vinha à minha cidade vinha cá e levava sempre algo para me ajudar, a última vez que cá esteve mandou reservar uma peça e nunca mais cá veio. E como ela outras.

As vezes fico em casa para descansar, e nos dias em que eu não estava cá era quando se vendia mais. Estranho não?

Quando parece que melhora, lá surge uma conta com valor mais elevado que o normal.

O meu desanimo é grande, porque a loja, foi uma coisa que sempre quis e que me esforcei para conseguir.

Há duas semanas mais ou menos um membro daqui, esteve a ver se eu tinha mau olhado, e pelos vistos tinha, teve que tirar 9 vezes e depois mais 7.

Agora digam-me o que acham, e quem me puder ajudar agradeço.

Astaroth

Amunet,

A inveja fez com que a energia dentro da tua loja estagnasse. E a energia precisa voltar a fluir, antes que estagne de vez e aí sim, podes dar adeus ao teu estabelecimento.

Antes de mais, amanhã se possivel, urine, a primeira do dia, para um recipiente, e atire a urina mesmo á frente da porta principal.

Se tiveres acesso a uma taça tibetana, use-a. O som fará a energia voltar a circular. Caso não tenhas uma dessas taças, um sino serve. Qualquer sino, até aqueles que se põe no gado.

Acenda um incenso, ou use um defumador para remover a carga negativa.

Deixe o ar circular após teres feito isto tudo. Urina á frente, defumador ou incenso e a seguir use o sino.

Por ultimo, adquira um Olho Turco e depois de activado, pendure-o de frente para a entrada.

Isto vai solucionar o teu problema. Faça isso o quanto antes.

Tokoba de Xango

Olá
Já fez a limpeza espiritual que lhe foi aconselhada?
Com as águas e as defumações?

Amunet

Citação de: Astaroth em Abril 07, 2016, 03:17:52
Amunet,

A inveja fez com que a energia dentro da tua loja estagnasse. E a energia precisa voltar a fluir, antes que estagne de vez e aí sim, podes dar adeus ao teu estabelecimento.

Antes de mais, amanhã se possivel, urine, a primeira do dia, para um recipiente, e atire a urina mesmo á frente da porta principal.

Se tiveres acesso a uma taça tibetana, use-a. O som fará a energia voltar a circular. Caso não tenhas uma dessas taças, um sino serve. Qualquer sino, até aqueles que se põe no gado.

Acenda um incenso, ou use um defumador para remover a carga negativa.

Deixe o ar circular após teres feito isto tudo. Urina á frente, defumador ou incenso e a seguir use o sino.

Por ultimo, adquira um Olho Turco e depois de activado, pendure-o de frente para a entrada.

Isto vai solucionar o teu problema. Faça isso o quanto antes.

Deitar a urina à entrada ? Então e o cheiro ?

Tenho acendido um incenso todos os dias. Taça tibetana não tenho. Vou ver então se arranjo um sino. Também já tenho uma ferradura atrás da porta.

Como se ativa o olho turco?

Citação de: Tokoba de Xango em Abril 07, 2016, 03:18:51
Olá

Fiz a defumação uma vez mas acho que não funcionou.

E fiz antes de ontem, e ontem antes de ir embora limpei o chão com àgua e sal, e hoje e amanhã também tenho que o fazer.

Victoria

Toma também um banho de água e sal do pescoço para baixo. Vai ajudar com certeza .  :)

Amunet

Citação de: Aurora em Abril 07, 2016, 03:55:02
Toma também um banho de água e sal do pescoço para baixo. Vai ajudar com certeza .  :)

Também cheguei a fazer uns banhos e senti-me melhor. Já não os faço à algum tempo, mas como me tiraram o mau olhado, acho que não deve ser preciso ;)

Mas obrigada ;)

Tokoba de Xango

Citação de: Amunet em Abril 07, 2016, 03:23:56
Citação de: Tokoba de Xango em Abril 07, 2016, 03:18:51
Olá

Fiz a defumação uma vez mas acho que não funcionou.

E fiz antes de ontem, e ontem antes de ir embora limpei o chão com àgua e sal, e hoje e amanhã também tenho que o fazer.
Está a ser acompanhada por alguém?
Se sim, porque duvida do que estão a fazer? Se a pessoa está a acompanhar e ajudar, porque é que não confia?

Se não está a ser acompanhada, e volto a dizer e sublinho, se não está a ser acompanhada, aponte o que lhe vou dizer:
Tem de fazer como deve ser. Se quiser resultados...
Então vou dizer-lhe:
Sábado, ponha um papel na porta a dizer: "reabrimos terça-feira, renovados e com mais luz". Compre as coisas que precisar e descanse.
Domingo depois do por do sol - limpar e lavar a loja toda. Toda. Ir a todo o lado, todas as prateleiras, todas as caixas desviadas, todos os cantinhos mexidos e limpos. Tudo tudo limpo de pó, depois usar um bom detergente para o chão e paredes. Tudo limpinho...
Voltar a casa e preparar os banhos de limpeza e defumações:
Banho de Limpeza -  alecrim, arruda e sal grosso, por uma panela de agua ao lume, quando levantar fervura por três mãos cheias de sal, três colheres de sopa de alecrim, três colheres de sopa de arruda... Deixar ferver durante 9 minutos.
Defumação para Limpeza -  Arruda, Alecrim e incenso em pedra
Banho de Harmonização para atrair clientes -  Açúcar, manjericão e pau de canela, três colheres de açúcar, 9 folhas de manjericão, nove paus de canela, ferve durante 9 minutos.
Defumação para harmonização - Incenso em pedra (resina que se compra em casas da especialidade), açúcar, canela em pó, misturar tudo bem misturado num almofariz de pedra. Usar depois uma frigideira antiga para por os carvões incandescentes.
Após ter os banhos e as defumações feitas, prepare-se para sair, porque ao nascer do sol (dia 11 de Abril, sol nasce às 5:34 -  Lisboa). Leve o banho de limpeza e a defumação de limpeza e deixe em casa o resto. Ao entrar na loja, deixar a porta da rua apenas encostada e fazer a lavagem com o banho. Começar a limpeza do fundo para a porta da rua. Lavar o chão todo com a agua do banho. Enquanto lava, peça a todos os Guias Protetores que limpem o ambiente e cortem todo o mal que lhe fizeram. Visualize a ação de limpeza do ambiente, imaginando nuvens escuras a sair pela porta entreaberta. Deixar atuar o banho e ficar sentada junto a porta da rua e esperar cerca de uma hora para secar, continue fazendo os pedidos para limpar tudo e visualizando a saída das más vibrações. Depois, descalça, acender os carvões até ficarem incandescentes, e começar a fazer a defumação de limpeza dos fundos para a porta da rua. Faça os seus pedidos em voz alta e visualize a saída de todo o mal... Dos fundos para a porta da rua.
Depois de ir a todos os recantos da loja, deixe a frigideira a queimar o resto do carvão a porta, saia de costas, feche a porta e vá tomar um café, comer, beber água, muita agua, se for fumadora, vá fumar um cigarro e descontrair.
A sua loja está livre de más vibrações, de invejas e mau olhado.
Volte passado uma hora, recolha o carvão e o que sobrou do banho de limpeza e defumação e vá entregar no mar (se morar próximo, num rio, ou no caso de não ser possível, vá deixar na mata, num lugar bem escondido onde não volte a passar). Depois vá a casa tomar um banho, ponha a roupa para lavar e vista-se de roupa clara, se puder, use branco...
A loja está limpa e o mal afastado, mas a sua loja, também está "fechada" para clientes.... Volte a casa, e vá buscar o banho de harmonização e a defumação de harmonização.
Entre na loja com o pé direito, deixe a porta encostada atrás de si, e faça o banho no sentido contrário, da porta da rua na direção dos fundos... e na direção da caixa registadora... Visualize clientes a entrar e a caixa registadora e trabalhar vendendo coisas... Sente-se durante uma hora junto a registadora e faça os seus pedidos enquanto o banho entranha na loja... Agora acenda os carvões e faça a defumação de harmonização. Do mesmo modo, da porta da rua para os fundos, passe na loja toda fazendo bons pedidos e visualizando sucesso.
Deixe o carvão incandescente ainda e o resto da defumação junto a caixa registadora.
Saia de costas para a rua, como se estivesse a entrar, e vá descansar...
Ao final do dia vá buscar o que sobrou do carvão e das cinzas da defumação e vá deixar no mar ou no rio ou na mata (num local diferente)...
Na terça, de manha, as 9 horas, vista-se de roupa clara e vá abrir a loja. Entre com o pé direito.
O sucesso é garantido.
Agora se não fizer exatamente como lhe foi aqui dito, a responsabilidade é sua.
:-)
Que Olorum a Abençoe

Amunet

Não estou a ser acompanhada por ninguém, uma médium deu a receita da defumação e de mais umas coisas.
A primeira que foi feita, foi pela minha mãe, desta vez quis ser eu a fazer.

A sua é muito trabalhosa, mas vou ter que fazer.
Obrigada mesmo ;)

Astaroth

Amunet,

Aí vai passo a passo, ok?

A primeira urina do dia despejas á frente da entrada. O cheiro? Não te importes com isso. Melhor um cheiro assim do que fechares as portas.
Penso que se trata de uma loja de roupas (?), mas, sendo ou não, mude tudo de lugar. Reconfigure a loja, mude o visual e a disposição dos artigos.
Varra a loja de dentro para fora.
Defume a loja, seja com um defumador, ou incenso.
Arranja um sino e toque-o enquanto faz todo o percurso no interior da loja.
Abra as janelas e deixe circular o ar.
Arranja um olho turco, de preferencia de tamanho médio. Quando o comprares, leva-o para casa e deixa-o ao sol por um dia e uma noite.
No dia a seguir, deite umas gotas de azeite por cima do olho turco e espalhe o azeite em todo o objecto.
Pendure-o em local visível, de preferencia voltado para a porta de entrada.
Se desejar, aquira um espanta-espiritos em Metal. Coloque-o num sitio da loja onde circule o ar. Isto evita a estagnação das energias, que são constantemente renovadas atraves do som.

EXTRAS:

Podes fazer o download do Mantra de Narasimha. É uma divindade potente capaz de afastar entidades que possam estar presentes. Faz o download ou vai ao Youtube e poe a tocar esse mantra. É eficaz e gratuito. Verás a diferença.

Porem, ANTES de pores a tocar o mantra de Narasimha, deves primeiro saudar GANESH através do mantra: OM GAM GANAPATAYE NAMAH.

Ganesh é o primeiro a ser saudado, só então podes (e deves) recorrer a outros como Narasimha.

Experimenta fazer uma especie de SALDOS na tua loja. Preços competitivos são bastante apelativos. Isto tambem ajuda.

Por fim, veja com clareza e espirito critico, o que está errado com a tua loja e o que podes fazer para consertar quaisquer falhas existentes.

Este método pode e deve ser usado SEMPRE que necessário.

Funciona, é seguro e fiavel. Depois diz-nos o que aconteceu.

Tokoba de Xango

Citação de: Amunet em Abril 07, 2016, 04:20:16
Não estou a ser acompanhada por ninguém, uma médium deu a receita da defumação e de mais umas coisas.

Obrigada mesmo ;)
É... trabalho espiritual bem feito, dá trabalho...Por isso, quem desconhece, acha caro...:-) Não lhe estou a cobrar nada, até porque não vou fazer o trabalho e foi a si que "receitei" por isso é você que deve fazê-lo, mas imagine que tinha de fazer para outra pessoa, quanto acha que devia cobrar por uma limpeza assim? com deslocações e materiais...
Mas é assim, para ter sucesso, deve ser bem-feito!!!
E assim será.

DoceLuar

Citação de: Tokoba de Xango em Abril 07, 2016, 07:47:39
Citação de: Amunet em Abril 07, 2016, 04:20:16

Obrigada mesmo ;)
É... trabalho espiritual bem feito, dá trabalho...Por isso, quem desconhece, acha caro...:-) Não lhe estou a cobrar nada, até porque não vou fazer o trabalho e foi a si que "receitei" por isso é você que deve fazê-lo, mas imagine que tinha de fazer para outra pessoa, quanto acha que devia cobrar por uma limpeza assim? com deslocações e materiais...
Mas é assim, para ter sucesso, deve ser bem-feito!!!
E assim será.

Não vale a pena explicar porque as pessoas não percebem que é preciso ler, estudar, ir a workshops, ir a conferências, falar com A ou B para saber e ter conhecimentos.

Ninguém nasce ensinado.

Ficam muito ofendidas e espantadas quando se diz que tem que pagar X.

smaiza

Citação de: DoceLuar em Abril 07, 2016, 07:51:18

Não vale a pena explicar porque as pessoas não percebem que é preciso ler, estudar, ir a workshops, ir a conferências, falar com A ou B para saber e ter conhecimentos.

Ninguém nasce ensinado.

Ficam muito ofendidas e espantadas quando se diz que tem que pagar X.

DoceLuar eu sou uma dessas "pessoas", que acha que se deve dar de graça o que se recebe de graça, mas respeito quem tem um ponto de vista diferente do meu. Não é, nem nunca, foi ficar "ofendida e espantada", é uma opinião diferente.  :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Tokoba de Xango

Eu até entendo isso do dar de graça o que é de graça, mas veja, o que "demos" aqui não foi de graça, foi produto de anos de estudo, de trabalho, de investigação, viagens, aprendizagens...
Alem disso, no caso especifico, a pessoa que se propõe e deve fazer o trabalho, diz, e legitimamente que é muito "trabalhoso"... e é verdade... e eu pensei, ainda bem que eu estou a "dar a receita", porque imaginemos que era uma cliente e que eu tinha de lhe dizer, vou sim, mas levo 1000 euros.
Para muitas pessoas, 1000 euros por um trabalho destes seria caro, mas na realidade não é. Vejamos de sábado a tarde até segunda de manha, digamos 32 horas de trabalho... mais materiais e mais deslocações,  se eu cobrar a 30 euros à hora, e é quanto cobra o meu mecânico, seriam 960 euros mais os extras.... ~:-)...
Era só neste aspeto que estou a falar, da necessidade de fazer bem o trabalho e de saber o que se faz!!!
Alem do mais, um negocio, que vai andar para a frente, quando mais dinheiro se envolver, mais dinheiro atrai...

smaiza

Tokoba de Xango, eu compreendo o seu ponto de vista e até certo ponto concordo.
Se efectivamente há gastos, compreendo que os mesmos sejam custeados por quem solicita o "trabalho".

Quando me refiro a "dar de graça, o que se recebe de graça", não é necessariamente neste contexto. Por exemplo, um médium que tem a capacidade de fazer chegar uma mensagem a outrém, não tem custos ao fazê-lo. Portanto, não entendo, nem acho justificavel, a cobrança de qualquer valor. Por muito irrisório que seja.

Isto já para nem referir que muitos dos que se dizem médiuns, arranjam encostos, espiritos e afins, para justificar uma deslocação, e o devido pagamento.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

DoceLuar

Citação de: smaiza em Abril 07, 2016, 08:20:40
Tokoba de Xango, eu compreendo o seu ponto de vista e até certo ponto concordo.
Se efectivamente há gastos, compreendo que os mesmos sejam custeados por quem solicita o "trabalho".

Quando me refiro a "dar de graça, o que se recebe de graça", não é necessariamente neste contexto. Por exemplo, um médium que tem a capacidade de fazer chegar uma mensagem a outrém, não tem custos ao fazê-lo. Portanto, não entendo, nem acho justificavel, a cobrança de qualquer valor. Por muito irrisório que seja.

Isto já para nem referir que muitos dos que se dizem médiuns, arranjam encostos, espiritos e afins, para justificar uma deslocação, e o devido pagamento.

Smaiza, há situaçoes e situaçoes.... Eu, há situaçoes que cobro porque tive que estudar, tive que investir e etc.

Mas quando eu for a Coimbra, entrarei em contacto consigo e irei ver o que se passa na sua casa e consigo e nao lhe cobrerei nada porque esse 'dom' que tenho nao tive que dispender um centimo para o ter. Tenho e pronto. Se dá para ajudar as pessoas, tanto melhor.

Agora, outras coisas onde tenho que investir... paciencia, eu cobro.

Voces por acaso sabem quanto custa uma taça tibetana para fazer uma limpeza energetica como deve ser numa casa?