• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Negócio a andar para trás - Ajuda

Iniciado por Amunet, Abril 07, 2016, 02:35:17

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Citação de: DoceLuar em Abril 07, 2016, 09:11:55

Agora, outras coisas onde tenho que investir... paciencia, eu cobro.

Voces por acaso sabem quanto custa uma taça tibetana para fazer uma limpeza energetica como deve ser numa casa?

E para fazer a limpeza energética, tem que obrigatoriamente utilizar uma taça tibetana?
Na minha humilde opinião, as forças que operam através de sim e que lhe permitem, fazer uma limpeza energética, tanto lhes faz que use uma taça tibetana, como uma da vista alegre ou até um taparuere.
Conta a intenção com que se faz, e não os utensilios que se utilizem.

Mas volto a dizer-lhe que a minha opinião é tão válida quanto a sua :)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

DoceLuar

Smaiza, uma coisa é a auto-protecçao.... que 'por acaso' a tenho...por vezes ha a necessidade de ser redobrada... no meu caso, é feita em algumas igrejas...mas aqui em termos pessoais, cada um de nós tem que procurar o seu caminho onde se sente mais confortavel.. nao ha uma regra rigida nesse sentido.

Está enganada quando aos materiais que diz... a taça tibetana tem a ver com o som que sai. O objectivo é levar as energias para o sal, ie, o som é o fio condutor que leva a energia ao sal. Há mais explicaçoes, mas penso que estou a dizer a principal. Lógico que a taça é utilizada mais nas limpezas dos locais. Ja fui a vários workshops, e há uma unanimidade em relaçao à taça tibetana. :)

smaiza

Certo! Não vou contra-pôr! :)

O meu "Deus", é só um pouquinho mas "simples" que o teu. O "meu", dá mais atenção ao som de uma preçe. :)

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Astaroth

Doce Luar, uma taça pode custar entre os 60 e os 500 euros, depende dos materiais que a taça contem e do tamanho da Taça. Mas o preço é por aí.

Outra coisa bastante util são as Tingshas, ou címbalos Tibetanos. São duas peças unidas por um fio de couro que deve sempre acompanhar quem se acha acompanhado, para reequilibrar energias estagnadas. Estas não são caras. Por 25, 30 euros compras uma.

Com apenas TRES batidas de uma Tingsha, o ambiente carregado se dispersa e tudo volta a normalidade.

DoceLuar

Citação de: Astaroth em Abril 07, 2016, 09:59:16
Doce Luar, uma taça pode custar entre os 60 e os 500 euros, depende dos materiais que a taça contem e do tamanho da Taça. Mas o preço é por aí.

Outra coisa bastante util são as Tingshas, ou címbalos Tibetanos. São duas peças unidas por um fio de couro que deve sempre acompanhar quem se acha acompanhado, para reequilibrar energias estagnadas. Estas não são caras. Por 25, 30 euros compras uma.

Com apenas TRES batidas de uma Tingsha, o ambiente carregado se dispersa e tudo volta a normalidade.

Obrigada Astaroth pela informaçao. Desconhecia as Tingshas. :) Melhor, desconhecia que era o nome que se dava a esse objecto tibetano.

Amunet

Muito obrigada a todos, depois vou dando notícias.

E acho que estes trabalhos devam ser cobrados , embora que se me pedissem 1000 euros para um trabalho destes não os tinha, logo, acho que deviam cobrar de acordo com a situacao económica da pessoa, caso contrario uma pessoa sem dinheiro estava destinada à ruína, pois nao lhe faziam trabalhos por nao ter como pagar. Mas agradeco imenso toda a informação e ajuda que me deram.

Tokoba de Xango

Neste forum não se cobra por trabalhos porque nao se fazem trabalhos e nao se negoceia por mensagens privadas.
Fora do forum, fica a responsabilidade de cada um.
A forma como cada um faz a sua lista de preços e criterios de conduta profissional e espiritual sao da responsabilidade dos proprios.
Nao se faz negocio, nem moralização.
Quem quiser ajuda, pede. Quem quiser dar, dá.
Fiquem em Paz.
Que Oxalá cubra tudo e todos nós com o seu manto branco de Tranquilidade.

Ana P (Conta Encerrada)

Em relaçao  as regras deste forum são ligeiramente diferentes do outro ora leiam o ponto 12 das regras
"12) No fórum pode solicitar ao Administrador por (MP) para que sejam anunciados contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais, entusiastas e outros que exerçam serviços e/ou trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não."

Cada um é livre de fazer (cobrar ou não) aquilo que lhe vai na consciencia , da mesma forma que a outra parte é livre de aceitar os serviços ou não, e nenhuma das partes deve ficar chateada, chama-se livre arbitrio, devemos respeitar a forma de estar das pessoas mesmo que nao vá de encontro com a nossa linha de pensamento.

Soul

Bom dia  ;D fiz algumas alterações nas vossas respostas...ok
Passado já passou não vamos falar de passado nem comentar nada ok

Amunet

Tokoba de Xango

DoceLuar

Ha limpezas que se sente logo a seguir...depende do grau de densidade :)