• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....
 

Anjo da Guarda: O que achas? Intervenção humana ou divina?

Iniciado por smaiza, Junho 16, 2016, 09:33:54

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

smaiza

Anjo da Guarda?Homem sobrevive a acidente de carro



Historicamente, anjos da guarda foram considerados seres etéreos que podem sentir, que nos ajudam nos piores momentos e cuidam de nós. Mas agora os anjos se tornaram intrinsecamente um fenômeno religioso, que está associado com os anjos com comunicação indireta com Deus. Vemos em performances modernas, seres alados que se sentam em nuvens e tocando harpa. Mas, tanto quanto as religiões querem assumir a sua existência, a realidade é que o conceito de "anjos da guarda" existe desde os primórdios da humanidade.

Os especialistas na área acreditam que os anjos da guarda são parentes falecidos que nos guardam. Muitas pessoas que tiveram encontros com anjos da guarda têm relatado a nítida sensação de que o anjo não era desconhecido e foi um parente falecido. E a realidade é que esta é uma teoria reconfortante em vários níveis, uma vez que envolve a vida após a morte e um relacionamento contínuo com nossos entes queridos, mesmo depois de terem partido. Há muitas histórias de pessoas que percebem que protegem uma família perto antes de um acidente de carro ou de aviso do perigo iminente.

Como a família de um homem que sobreviveu a um acidente de carro, que estão convencidos de que um anjo da guarda salvou a vida dela. E o mais surpreendente de tudo é que eles têm provas fotográficas de intervenção divina.

Intervenção Divina?

Abbeville County, Carolina do Sul, nesta terça-feira um homem estava envolvido em um acidente de trânsito em uma estrada. Como um pastor evangélico que testemunhou a cena, ele disse que a vítima do acidente tinha conseguido se arrastar para fora do seu veículo Ford Explorer e estava encolhido em posição fetal no chão, conforme publicado no jornal britânico Daily Mail Online.

Pastor Michael Clary disse que implorou a Deus para salvar o homem, e também fotografou a cena. Mas quando chegou em casa, Michael havia observado em uma imagem de uma figura misteriosa branco no lado direito perto do homem. Só então, Michael percebeu que era "anjo da guarda" proteger a vítima.

Enquanto alguns usuários de redes sociais sugerem que a figura branca misteriosa foi provavelmente um reflexo da câmera, a família da vítima estava convencida de que a intervenção divina tivesse ocorrido.

"Você pode ver no lado direito da imagem, o anjo parece realmente se ajoelhar com as mãos para orar por ele", disse Lynn Wooten, primo da vítima do acidente. "Se você ver o carro a primeira coisa que você pensa que é impossível alguém sobreviver tal acidente. A família acredita em anjos da guarda. Meu primo teve sorte e sobreviveu. "

"Este SUV passou por mim na estrada 252 de volta para casa", escreveu Michael Clary. "Mas em um momento saiu do carro dando quatro voltas antes de cair em um grande pinheiro. Quando cheguei para ajudá-lo fiquei surpreso ao ver um jovem no chão enrolado. Foi então que comecei a rezar para pedir a Deus para protegê-lo. Os serviços de emergência levou-o rapidamente, mas eu estava orando. Minutos depois, eu cheguei em casa e foi dito que a vítima tinha apenas uma perna quebrada e um corte em seu ouvido. Foi a oração poderosa que salvou o homem, e devemos agradecer a Deus que ele estava no lugar certo na hora certa. "

Segundo a FOX Carolina 21, Lynn disse que seu primo foi levado de helicóptero para Greenville Memorial Hospital, onde foi tratado por um pulmão perfurado, uma clavícula quebrada e costelas quebradas. Mas nem todo mundo concordou com a teoria de que um anjo estava protegendo o homem, e atribuída a intervenção humana.



http://paranormalhoje.blogspot.pt/search/label/paranormal?updated-max=2016-04-05T14:16:00-07:00&max-results=20&start=16&by-date=false
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

strong

Os especialistas na área acreditam que os anjos da guarda são parentes falecidos que nos guardam.

Isto faz sentido. Não deixam de ser os nossos "anjinhos".

Acredito nessa história, sim!

Só me faz um pouco de "confusão" haver vários acidentes e há pessoas que acabam por partir e outras não. Onde estavam os anjos da guarda nessa altura?!

Tem a ver com as nossas ações? Destino? Expliquem-me.  :-\
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Blue Star

Todos temos que morrer, certo?!Talvez os Anjos da Guarda nos protejam até ao dia em que temos mesmo que ir, talvez seja essa a sua função para além de tentar iluminar o nosso caminho e dar-nos algum conforto durante esse trajecto.

Cassandra

Citação de: strong em Junho 20, 2016, 07:46:50
Só me faz um pouco de "confusão" haver vários acidentes e há pessoas que acabam por partir e outras não. Onde estavam os anjos da guarda nessa altura?!

Todos temos hora marcada para ir. Talvez ela vá mudando conforme o destino vá também ele mudando, mas há sempre uma contagem descrescente em curso.

Enquanto essa hora não chega, por muito que se faça ou que aconteça, não se vai a lado nenhum e fica-se por cá, às vezes sem se perceber como.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Victoria

Citação de: Cassandra em Junho 21, 2016, 04:16:53
Citação de: strong em Junho 20, 2016, 07:46:50
Só me faz um pouco de "confusão" haver vários acidentes e há pessoas que acabam por partir e outras não. Onde estavam os anjos da guarda nessa altura?!

Todos temos hora marcada para ir. Talvez ela vá mudando conforme o destino vá também ele mudando, mas há sempre uma contagem descrescente em curso.

Enquanto essa hora não chega, por muito que se faça ou que aconteça, não se vai a lado nenhum e fica-se por cá, às vezes sem se perceber como.

Concordo. As experiências de vida que fazem evoluir espiritual e moralmente, podem mudar a data da partida.

Rumpleteezer

De acordo com alguns angelólogos a alma encarna várias vezes até aprender para não mais ter de encarnar. Há em cada encarnação um desígnio e uma combinação com os nossos anjos da guarda sobre aquilo que vamos aprender ou ensinar aos outros. Infelizmente, essa combinação implica igualmente que nos esqueçamos de outras encarnações e desta combinação. Por isso há às vezes mortes inexplicáveis, pessoas jovens ou crianças, situações que não entendemos, mas que certamente teriam um propósito de aprendizagem, para eles ou para os que ficaram.

Temos mais do que um anjo da guarda. Há os anjos cabalísticos e os da guarda, propriamente ditos. É preciso manter a ligação com eles e se essa ligação for forte e consistente conseguiremos saber os seus nomes, porque eles próprios se revelarão.

Rumpleteezer

Cada um de nós tem os seus anjos da guarda cabalísticos, os quais regem cada dia do ano. De acordo com o dia em que nascemos existe um anjo da guarda. Por exemplo, nasci em Novembro e o meu anjo cabalístico chama-se Hahehuia. Mas há outros que apenas se manifestam se os solicitarmos, aqueles que protegem a nossa alma. Soube o nome deste meu anjo andando algum tempo a pedir-lhe que se manifestasse em sonhos. Queria saber o seu nome, queria vê-lo, sentir que de alguma forma conseguiria manter a ligação.

Um dia fui acordada com um estrondo em casa, que aparentemente os meus companheiros de 4 patas tb ouviram mas não se assustaram. Ao mesmo tempo que o estrondo, ouvi nitidamente alguém chamar por um nome, várias vezes. Pensei neste sonho todo aquele dia e de repente houve um click e percebi instintivamente que era o nome do meu anjo da guarda. Desde esse dia chamo por este nome sempre que preciso de ajuda até para as coisas mais triviais e nunca me deixou ficar mal. Mesmo quando as coisas não correm como eu quero, mais tarde percebo que foi melhor assim.

Faço ocasionalmente um ritual com os 7 arcanjos e com os meus anjos da guarda, com velas e orações em cada dia da semana (cada dia é regido por um arcanjo), que prometo colocar aqui assim que tiver mais um tempinho. Tenho uma ligação especial com S. Miguel, por situações especiais ocorridas na minha vida. S. Miguel é um anjo guerreiro e igualmente das almas.