Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Pessoalmente acho que os anjos e guias estão sempre por perto, à espera de um pedido de ajuda nosso.
Há muitas manifestações: penas, moedas, etc.
Penso que uma das melhores maneiras de pedir ajuda é a pureza da intenção: se pedimos com fé, eles manifestam-se.

Se pedirmos com fé e que o pedido seja para nosso bem ou de outrem, eles ajudam. Às vezes manifestam-se de maneiras curiosas e até com grande sentido de humor. Convem manter sempre a ligação com eles, quer através de oração, quer apenas com uma conversa como se fossem os nossos melhores amigos. E são. Pessoalmente faço de vez em quando um ritual para cada arcanjo nos 7 dias da semana, e igualmente para os meus anjos da guarda.

Se são anjos ou não, não sei, mas deixo duas experiências:

Citação de: Aurora em Julho 06, 2016, 07:23:01
Há muitas manifestações: penas, moedas, etc.
Houve uma altura em que encontrei muitas moedas de um cêntimo, depois parou. Aí há umas duas semanas, depois de uma "conversa", deixei uma por aí. Dias depois "deram-me" outra moeda...


Citação de: Rumpleteezer em Julho 12, 2016, 12:56:25
Se pedirmos com fé e que o pedido seja para nosso bem ou de outrem, eles ajudam. Às vezes manifestam-se de maneiras curiosas e até com grande sentido de humor.
Como estar de mau humor ao sair de casa para o trabalho, entrar no carro e ouvir o Circo de Feras dos Xutos "A vida vai torta, jamais se endireita, o azar persegue e esconde-se à espreita", e depois à saída do trabalho, ainda com humor canino, entrar no carro e... "a vida vai torta, jamais se endireita...." - na mesma estação de rádio!!

Na verdade, o humor melhorou já que desatei a rir   ;D
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Citação de: Cassandra em Julho 12, 2016, 05:35:02
Se são anjos ou não, não sei, mas deixo duas experiências:

Citação de: Aurora em Julho 06, 2016, 07:23:01
Há muitas manifestações: penas, moedas, etc.
Houve uma altura em que encontrei muitas moedas de um cêntimo, depois parou. Aí há umas duas semanas, depois de uma "conversa", deixei uma por aí. Dias depois "deram-me" outra moeda...
Dizem que há uns seres pequenos e invisíveis (que habitam noutro plano de existência aqui na Terra) e que gostam muito de pregar partidas, levando/roubando objectos e depois devolvem.
Os chamados anjos/arcanjos/anjos da guarda são entidades espirituais de nível relativamente superior e têm mais do que fazer do que dar moedas...na minha opinião.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...

Citação de: onetruth em Julho 13, 2016, 03:44:00
Dizem que há uns seres pequenos e invisíveis (que habitam noutro plano de existência aqui na Terra) e que gostam muito de pregar partidas, levando/roubando objectos e depois devolvem.
Os chamados anjos/arcanjos/anjos da guarda são entidades espirituais de nível relativamente superior e têm mais do que fazer do que dar moedas...na minha opinião.
Lá está, tendo a concordar contigo, daí ter dito que não estava certa de serem anjos.

Ouvimos falar de anjos através da Bíblia, onde os anjos não são propriamente dados a sinais meio difusos. Os relatos que lá constam dão conta de uns seres que quando têm de fazer ou dizer alguma coisa, não estão cá com rodeios.
A literatura actual sobre anjos - de quem supostamente contactou com eles - dá uma imagem algo diferente desta. Os anjos são carinhosos, preocupados, quase que andam connosco ao colinho. E é nessa literatura que se encontram referidos estes sinais.

Das moedas às penas, passando pela visualização dos números iguais e a tantas outras coisas atribuídas aos anjos, quanto disso é mesmo obra deles?

Por outro lado, estes sinais parecem chegar em alturas em que as pessoas precisam. Assim, serão apenas brincadeiras desses seres pregadores de partidas?
É que eu já tive também experiências dessas, como ter a certeza que tinha posto algo num sítio, o objecto desaparecer e minutos depois reaparecer no sítio onde eu sabia que o tinha deixado.

Isto só serve para baralhar a pessoa e geralmente não serve para nada, ao contrário das outras experiências que, como já disse, quem passa por elas costuma sentir que há um motivo, um propósito.

Alguma coisa se manifesta, alguma coisa vai dando indicações, aqui e ali, para nos pôr no caminho certo.

Anjos? Não sei o que é, mas alguma coisa há-de ser...
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Diria que se o evento não tem qualquer utilidade e/ou parece ser uma partida, poderá ser algum ser brincalhão.

Se tiver alguma mensagem um pouco mais profunda ou relevante para a pessoa, então poderá ser algum ser mais sério.
Vale o que vale.
Porque apesar de tantas crenças, opiniões e perspectivas, a verdade é só uma...
Pode ser extensa e complexa, mas é só uma...