• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhar com festa

Iniciado por _Indigo_, Julho 02, 2016, 12:15:20

Tópico anterior - Tópico seguinte

_Indigo_

Boa tarde

Estou a publicar a presente mensagem, na expectativa de me elucidarem, sobre um sonho que tive esta noite que passou.

Sonhei que estava a regressar à minha casa e quando estava a aproximar-me da porta de casa, ouço musica alta e muita gente a falar e a rir. Assim que abro a porta de casa, vejo um grande grupo de pessoas, umas mais velhas outras mais novas, a festejar a minha chegada com grande animação. Infelizmente, todas essas pessoas que vi no sonho, não as conheço e nunca as tinha visto antes. Porém a festa foi muito animada e gostei muito.
Já mais alguém passou por isso?  :)

Victoria

Olá Índigo
Descobri isto na net:

Sonhar com festa significa um indício de que você terá uma vida feliz e muita sorte no amor. Surpresas irão aparecer no seu caminho e muitas delas serão favoráveis a você. No entanto, fique atento ao seu temperamento.
Participar ou assistir a uma festa agradável, em sonho, é prenúncio de vida amorosa feliz.

Se você conversou com um desconhecido em sonho, espere a ajuda de pessoa que conheceu há muito pouco tempo, para resolver uma situação referente às coisas do coração; porém, se abraçou um desconhecido saiba que fará uma viagem inesquecível com um novo amor. Receber flores ou presentes de um desconhecido é augúrio feliz, conseguirá galgar os mais altos postos na empresa em que trabalha.

http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-festa
http://www.sonhos.com.br/sonhar-com-desconhecido

_Indigo_

Boa tarde Aurora

Agradeço-lhe pela sua informação.
Parece ser uma informação positiva. No meu sonho, aconteceu tudo o que está mencionado na sua mensagem, ou seja, falei com os desconhecidos do meu sonho, abracei e fui abraçado e também recebi presentes. Parece que todos me conheciam e se alegravam com a minha presença, só eu é que não os reconheço. No entanto, no que diz respeito ao campo sentimental, não poderei dizer que sim ou que não, uma vez que não tenho ninguém... mas quem sabe num futuro próximo  :)

Cassandra

Às vezes acontece sonhar com pessoas com quem sinto ter uma ligação muito forte, pessoas de quem tenho saudades. Quando acordo, não faço a mais pequena ideia de quem são.

Outras vezes sonho com sítios onde vou ter com pessoas que conheço, mas para fazer qualquer coisa. No outro dia assim que acordei pensei "Hoje trabalhei muito" - nem me lembro sequer do que sonhei, só tenho ideia do sonho ter sido longo e que estava a fazer qualquer coisa com mais alguém.

Há sonhos assim, meio estranhos. Estranhos porque parecem ser mais do que um simples sonho. Palpita-me que conheces todas essas pessoas dessa festa de outras viagens. Foi uma espécie de reencontro.

Estavam todos felizes, isso é o que importa  :)
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)