• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Guilty pleasures

Iniciado por Cassandra, Junho 29, 2016, 04:06:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cassandra

Ah, guilty pleasures... quem não tem aquela música de que gosta, que o faz bater o pé ou cantarolar, mas não confessa isso a ninguém porque sente algum embaraço?

Este meu guilty pleasure que vou partilhar é uma linda música de amor intercontinental, que eu ouvi muito nos meus 9 anos. Redescobri-a em adulta, e catano!, ainda é melhor agora do que aquilo de que me lembrava!
A letra, a melodia, a interpretação... é tudo bom!

Divirtam-se, e partilhem os vossos guilty pleasures! Aproveitem o anonimato da internet   ;)

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Blue Star

Cassandra

Esta é óptima para ouvir no carro, volume bem alto, dia de calor, janelas aberta... a cantar a plenos pulmões as partes dela, claro!

O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Cody Sweets 4ever

Cassandra apesar de eu ter nascido um par de anos depois dessa música também tenho um fraquinho por ela xD

Cassandra

Oh Malik... isso é tão espectacular!!!
As coreografias, senhores, as coreografias!!

Acho que tenho um novo guilty pleasure... :o

Bem, então fica aqui mais um dos meus: Ivete Sangalo!
Não tenho grandes "guiltys" com este "pleasure", mas o povo fica a olhar de lado enquanto diz "ah, gostas disso?" - GOSTO!  8)

Quais anti-depressivos, quais comédias!

Querem levantar o astral? Soltem a franga "e pula aí e pula aí"!

É a maior!  ;D

Ziva75

Eu sou mais do tempo em que dançávamos agarradinhos... me deitava na cama ligava o rádio fechava os olhos...
E era só Love.... Love.... nesta cabeça! ;D ;D ;D ;D ;D
Lionel Richie, Toni Braxton, Whitney Houston, Bryan Adams, ABBA, Bon Jovi.....

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cody Sweets 4ever

Momento de confissão xD
Toda a gente me goza de uma forma descontrolada.....

Gozem-me xD

Ziva75

"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Cassandra

Citação de: Ziva75 em Julho 13, 2016, 01:29:16
Eu sou mais do tempo em que dançávamos agarradinhos... me deitava na cama ligava o rádio fechava os olhos...
E era só Love.... Love.... nesta cabeça! ;D ;D ;D ;D ;D
Lionel Richie, Toni Braxton, Whitney Houston, Bryan Adams, ABBA, Bon Jovi.....

"Hello? Is it me your looking for?"
Adoro! Ainda hoje quando alguém me cumprimenta com um "hello" leva com a pergunta fatal  :)

Ah, Bon Jovi... e foi tudo para Alvalade em peregrinação para o concerto, eu e todas as minhas colegas de turma e possivelmente da escola!!  :-[

Ouvi as músicas tantas vezes e lainda assim evei tanto tempo a perceber o significado destes épicos versos "remember when you lost your keys and you lost more than that in my backseat, baby"    ::)   

Citação de: Cody Sweets 4ever em Julho 16, 2016, 04:06:42
Momento de confissão xD
Toda a gente me goza de uma forma descontrolada.....

Gozem-me xD
Depois do "Japanese Boy", quem sou eu para gozar com o guilty pleasure de quem quer que seja?   :D

E depois há isto:

"Não se dá conta do mal que já fez, namoriscando com uns dois ou três, se lhe perguntam de quem gosta mais só responde: dos meus pais!"    8)