• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Bater à porta de casa...

Iniciado por smaiza, Julho 09, 2016, 10:28:36

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

Como já havia refiro num topico referente a sonhos, é recorrente eu acordar com a nitida sensação que me estão a bater à porta.
Também referi que em determinada altura, um amigo meu suicidou-se e um ou dois dias depois, tive exactamente o mesmo sonho, mas quem me batia à porta era ele. Infelizmente não consegui chegar a tempo de falar...
Até hoje, o meu cão nunca havia dado qualquer sinal.
Pois bem, esta madrugada por volta das 5 da manha, acordei normalmente, levantei-me e fui á casinha. No caminho ouvi alguem na porta a fazer um barulho, tipo quando queremos imitar um carro ou uma mota a arrancar. Fez duas vezes e parou.
O meu cão apercebeu-se, levantou-se de imediato a ladrar e foi cheirar de baixo da porta. Como não estava ninguem, mais nenhum barulho se ouviu, sossegou e voltou-se a deitar. E eu, fiz exactamente o mesmo.
O estranho é que é sempre na porta de entrada de casa.
Não tenho medo, nem qualquer tipo de receio que sejam espiritos, pois preocupa-me bem mais os vivos, que os "mortos". Só gostaria de compreender o porquê.
Alguma sugestão?

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Blue Star

smaiza

Acho que não Blue!

É sempre de madrugada, mas as horas não me parecem coincidentes.
(Confúcio)

smaiza

(Confúcio)

Amunet

Olha a minha mãe também conta que numa altura lhe batiam à porta, ela ia ver e não estava lá ninguém.

Uns anos depois, a minha mãe, a minha avó e uma tia, foram a uma médium de incorporação e falou a minha bisavó que já tinha morrido à uns anos, e ela perguntou à minha mãe se não lhe tinham batido à porta, que era ela, mas para não ter medo, que ela protegia-a.

smaiza

Obrigada Amunet pelas tuas palavras...

Que a minha mãe me protege e se mantém a "meu lado", eu também sei. Mas muito sinceramente, acho que é algo que vai para além disso.
Ela está presente em 99% dos meus sonhos. Portanto ela sabe que eu sei da sua presença.

Ainda esta noite, eu estava a sonhar que estavamos as duas na cama, e ela estava a comer. A dada altura reparei que estava a sujar a cama e apeteceu-me chamá-la a atenção, mas sorri e pensei "não vou dizer nada, deixa-a estar. Depois faço a cama de lavado. Ela disse-me que ia buscar um iogurte e respondi para ela se deixar estar, que eu ia. Foi quando acordei, me levantei e ouvi o barulho na porta.
(Confúcio)

Cassandra

Como já referi no tópico dos sonhos, isso podem muito bem ser pedidos de autorização para "entrar" e a tua mãe estar presente porque quer vigiar quem faz esses pedidos.

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Cassandra quando dizes "deixar entrar", refereste á casa em si que bloqueia de alguma forma o acesso. Eu serei eu que inconscientemente o faço?
(Confúcio)

Cassandra

Eles não precisam de autorização para entrar em tua casa  ;)

Talvez queiram comunicar contigo e não consigam porque tu estás a bloquear. Ou então, alguém está a bloquear por ti e é preciso que tu "desautorizes" esse alguém, dando autorização aos outros para contactarem contigo (talvez o bloqueio venha da tua mãe).

A questão é, se for este o caso, se queres abrir essa porta.
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

smaiza

Quando falei em casa "bloqueada", referia-me a "alguém" ou mesmo eu, estar a fazer tipo uma barreira de protecção... ;) Mas compreendi o teu raciocinio...
Obrigada! ;D
(Confúcio)