• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Sonhei que um gato branco e grande falava comigo telepaticamente

Iniciado por Florbela, Junho 26, 2016, 06:48:08

Tópico anterior - Tópico seguinte

Florbela

Infelizmente não me recordo do sonho todo, so me lembro de uma parte em que estava acompanhada numa floresta de repente deparamo-nos com uma especie de raposa cor de mel que nos observa entre a folhagem, entretanto vejo um gato branco e grande e chamo por ele, ele vem ter comigo e eu faço-lhe festinhas e ele fala comigo telepaticamente dizendo que a raposa na verdade é um cão mais precisamente um cachorro que fora abandonado pelos donos, apesar de gostar de estar a falar com o gato sinto que é estranho pois os gatos não falam...entretanto reparo que afinal não era uma raposa mas sim um cão (tipo o cão da raquel strada, o tufão)o cachorro vem ter comigo e brinco um pouco com ele.

Cassandra

A floresta poderá representar um estado primordial, mais instintivo, e estando imersa nesse estado, aparece-te um gato.

O gato é um animal geralmente associado ao mundo invisível, diz-se que são guardiões. O gato chamou-te a atenção para o facto de as coisas não serem como parecem - a raposa afinal era um cão.

Penso que o gato pode estar a chamar-te a atenção para tu dares mais atenção aos teus instintos, à tua intuição, o que te irá permitir aceder a um novo nível de apreensão e de compreensão da realidade (não era uma raposa).
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)