Palpite - Croácia - Portugal

Iniciado por Mestre Cruz, Junho 25, 2016, 01:55:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre Cruz

Meu palpite  ;D é que vamos levar uns 4 golitos  ::) ::) ::) como está bom tempo , é o que eu acho  >:( para mim o jogo vai ser deste género  >:(



Mas diga lá o seu palpite  >:(

Como disse para mim vai ser uma vergonha  >:(




Blue Star


Mestre Cruz


Blue Star

 >:( >:( >:(
Não pode ser! Faz aí daquelas tuas coisas para nós ganharmos  ;D

Mestre Cruz

A única maneira de ganhar era ir lá eu  8)

Eles viam   :  como se jogava  ;D era sempre abrir , arrumava com eles nos primeiros 15 minutos  ;D



     



Blue Star

 ;D ;D ;D
Eu quando era miuda também tinha jeito...se calhar ainda jogava melhor que alguns deles  8)
;D :D

Amunet


Mestre Cruz


Amunet

Eu acredito e torço até ao fim para que ganhemos.

E todos deviam fazer o mesmo.



strong

Acreditar é até ao fim.

Eu cá acho que vamos ganhar! Não vai ser fácil, mas já estamos habituados, não é verdade?  ;D

Tugas são assim... sofrimento e depois alívio.  ;)
"When you gonna wake up and fight for yourself?"

Cassandra

À partida, estou com o Mestre e acho que a coisa não vai correr nada bem. Mas só sei dar bons palpites quando depois de ver os jogadores, no princípio do jogo. Tenho de lhes "sentir" os nervos, a motivação...


Mas há aqui um mau agoiro: o nosso mister diz que se lhe disserem que vai ganhar o europeu só com empates ele assina por baixo.... oi?!
Alguém que lhe diga no intervalo das patuscadas que para ganhar o europeu é preciso ganhar os jogos...  :-[

"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

carlajesus

boa tarde .
eu  no placard apostei na Croácia tou cansada de apostar e eles empatarem ...
eu acho que vai ser 2-0 a favor da croacia..


Zbogom Portugal! Bilo je zadovoljstvo igrati s vama!
>:( >:( >:( >:(
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.

Mestre Cruz

Espero estar errado , mas tenho o pressentimento que vamos ser envergonhados pelos os croatas  >:( Portugal não me dá nenhuma segurança
, também pelos jogos que fizeram não era de esperar outra coisa  >:(

Acredito que vai haver goleada , estou naquela que vamos perder por 4 ou uma mão cheia  >:(

Mas venham lá eles >:(



Vamos esperar ansiosamente  >:(