• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

O Espirito dos animais e suas reencarnações

Iniciado por smaiza, Maio 27, 2016, 10:24:05

Tópico anterior - Tópico seguinte

smaiza

O Espirito dos animais e suas reencarnações | The Spirit of animals and their reincarnations

Os cães reencarnam? Há animais na dimensão astral? Ser ou não ser vegetariano? estas e outras indagações sobre a espiritualidade dos animais de espécies diferentes da nossa.
Participação de diversos espiritualistas tais como: Irvênia Prada, Luiz Antônio Gasparetto, Milton Felipeli, Cláudio Kanayama, Del Mar Franco, Otávio Marques, Suraia Aissami, Orson Peter Carrara e Demerval Carinhana Jr.
Apresentação de Maryta Cury e Luiza Mell

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

Ora aqui está uma fantástica questão, até porque os animais têm de ter alma...

No caso por exemplo dos cães, são fieis e dedicados, muitos deles quando são separados dos donos morrem de desgosto, têm mais sentimentos e são mais leais que muito boa gente.

A minha patudinha transmite amor naqueles olhinhos doces cada vez que nos vê chegar a casa, cada vez que brincamos com ela. Tenta chamar a nossa atenção a todas as horas.

Só quem tem o amor de um animal percebe do que falo, eles têm alma...
O amor verdadeiro é eterno...

smaiza

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Xena

E eu sou a favor de se ser vegetariano, não na totalidade, acho que se poderia comer os ovos, o queijo, a manteiga, o leite, esse tipo de coisas que em nada prejudica os animais.

Na verdade já o fiz em minha casa, mas fui mal sucedida  :'( a minha filha pequenina não tolera nada que tenha a ver com soja ou derivados, e o meu marido simplesmente recusa-se a comer... Tenho muita pena porque para além de ser muito mais saudável sentia-me muito melhor com a minha consciência e com o meu próprio corpo.

Claro que poderia optar por fazer dois tipos de comida, mas trabalho o dia todo, em casa somos seis e a pantufinha, ou seja sete hehehe, o trabalho é muito e praticamente durante a semana quando termino as minhas tarefas vou direto para a cama raramente tenho tempo para estar um pouco no sofá, como tal não é viável arranjar ainda mais trabalho.

Quem sabe quando a caçulinha for mais crescida, talvez consiga convencer o maridão e mudar os nossos hábitos alimentares  ::)
O amor verdadeiro é eterno...