• Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser....

Fotografia

Iniciado por Magy, Abril 22, 2016, 08:49:12

Tópico anterior - Tópico seguinte

Magy

Há uns dias atrás tive um sonho deveras curioso e estranho (como já é habitual).

Estava numa igreja (tinha ocorrido um evento e estava muito gente) e cruzei-me com uma pessoa com quem já não falo há muito tempo, e estranhamente ela sorriu e começou a falar comigo como se nunca tivéssemos deixado de falar. Entretanto a rapariga estava lá com uma amiga e pediu-me para tirar-lhes umas fotos.
Eu pego na máquina e começo a tirar as fotografias, até que numa das vezes aparece os meus pais e uma outra pessoa e não elas, quando eram elas que estavam à frente da máquina fotográfica para serem fotografadas.
Olhei de imediato para trás e vi que os meus pais estavam sentados (tal como aparecia na foto) mas não estava mais ninguém do lado, aliás, essa pessoa nem estava naquele local.
O que acham deste sonho?

smaiza

Magy, antes demais, desculpa a pergunta.

Os teus pais, ainda estão entre nós? Encarnados?
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Magy

Os meus pais estão vivos sim, e todas as pessoas que apareceram no sonho também.

smaiza

Melhor! :)

Caso contrário, eu ia dizer-te que eles te tinham vindo fazer uma "visita".
Mas sendo assim, temos que aguardar que alguém mais habilitado, quanto a interpretações de sonhos, nos possa esclarecer. ::)
Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)

Cassandra

Houve algum motivo para teres deixado de falar com essa pessoa?
"A lei da mente é implacável:
O que você pensa, você cria; O que você sente, você atrai; O que você acredita, torna-se realidade." (Buda)

Victoria

Citação de: Cassandra em Junho 18, 2016, 07:00:58
Houve algum motivo para teres deixado de falar com essa pessoa?

Tens o contacto dessa pessoa?
Os teus Pais conhecem a pessoa?