Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Venho cá trazer algumas das minhas experiências a nível de sonhos premonitórios.
Frequentemente sonho muito. Mas raramente são sonhos onde há avisos.
As vezes custa me bastante perceber o que o sonho quis me "dizer", ando vários dias a pensar nisso e depois acontece alguma coisa ligada ao sonho!

Recentemente sonhava muito com os filhos de um tio meu que faleceu, não somos nada chegados eu e os meus primos, mas nesse sonho sentia o meu tio muito aflito e angustiado. No sonho so via os meus primos juntos em uma casa e todos com a cabeça baixa. Sonhei durante 1 semana com isso.
Depois quando pararam os sonhos passado umas 2 semanas soube que a minha prima estava a passar por um divorcio muito dificil.

Agora a dúvida é,  visto que não sou chegada a esses meus primos porque o meu tio me quis "mostrar" isso?! É que senti mesmo as emoções todas no sonho.

Citação de: Andrea87 em Junho 16, 2016, 10:53:23
Agora a dúvida é,  visto que não sou chegada a esses meus primos porque o meu tio me quis "mostrar" isso?! É que senti mesmo as emoções todas no sonho.

Não importa o facto de não seres muito chegada aos teus primos... a questão é que foste tu quem teve a capacidade de prever o que ia acontecer. Sabes, também já tive um sonho premonitório com um colega que nem sequer sou próxima, mas a verdade é que aquilo que sonhei realmente aconteceu, e não acredito que ele me estivesse a avisar de alguma coisa, pois eu não conseguiria evitar o que aconteceu (mas não se trata de um pressentimento muito grave a nível de mortes).