Bem-vindo ao Your Souls - A sua Alma , O seu ser.... Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
406
Total de mensagens
23.195
Total de tópicos
3.859
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Porque a vida não é só tristezas!!!
Hoje fui ao supermercado comprar comida de cão para as minhas cadelas e quando estava na Caixa, uma mulher atrás de mim pergunta-me se tenho cães.Olhei para ela (quem me conhece sabe como é o meu olhar) e pensei "Porque mais haveria eu de comprar comida para cão?????!"
Mas por impulso e por brincadeira, disse-lhe que não, que não tinha cão, que estava a começar a dieta de comida de cão outra vez e que, provavelmente, não deveria porque acabei no hospital, ainda assim com 15 kg menos!...
Disse-lhe que era a dieta perfeita e que a única coisa a fazer é carregar os bolsos com os croquetes e simplesmente comer um de cada vez que tenhas fome (claro que toda a fila estava interessada na minha história).
Espantada, a mulher perguntou-me se tinha ido parar ao hospital porque a comida de cão me tinha envenenado. E respondi: "Claro que não! Isso ocorreu porque me baixei para cheirar o cu a um bulldog e um carro atropelou-me!!!"
O homem que estava atrás dela quase que lhe dava um ataque cardíaco de tanto rir!
Agora que leste isto, tenho de te confessar que só coloquei esta piada para te fazer sorrir. Toca a sorrir... Espero ter conseguido... Temos de nos rir mais!!! ahahahahah
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."


Aurora! Só coloquei esta piada para vos fazer sorrir!!!

Esta história não é minha é da minha irmã e já tem muito tempo! Eu não tenho cadelas nem cães muito menos audácia para tal aventura!!
"Treina-te para deixares ir tudo o que mais temes perder."

Não corrigir nossas falhas é o mesmo que cometer novos erros.
(Confúcio)